Convite 2018

Convite Objeto
01/2018

C ontratação de empresa especializada em Engenharia ou Arquitetura para execução das Instalações Elétricas para Ar Condicionado tipo split (Cassete e Hi Wall) no Prédio Anexo do TRE-MS.

02/2018

Contratação de empresa especializada em engenharia para execução da obra da reforma do prédio que abriga o Cartório da 11ª Zona Eleitoral, sito no município de Rio Brilhante/MS.

03/2018

Contratação de empresa especializada em engenharia para execução da obra da reforma do prédio que abriga o Cartório da 16ª Zona Eleitoral, sito no município de Maracaju/MS.

04/2018

Contratação de empresa especializada em engenharia para execução da obra da reforma do prédio que abriga o Cartório da 31ª Zona Eleitoral, sito no município de Sidrolândia/MS.

05/2018

Contratação de empresa especializada em engenharia para adaptação do prédio que abriga a Sede do Tribunal Regional Eleitoral de MS para a obtenção do Certificado de Vistoria emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar de MS .

06/2018

Contratação de empresa especializada em Engenharia ou Arquitetura para execução de testeira metálica com pintura de fábrica na garagem do Prédio Sede do TRE-MS, pertencente à estrutura do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, sito na Av. Desembargador Leão Neto Do Carmo, 23 Parque dos Poderes .