Ouvidoria Eleitoral

Logo Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MS

A Ouvidoria Eleitoral de Mato Grosso do Sul foi criada por meio da Resolução TRE/MS nº 432/2010, visando estabelecer um canal permanente de comunicação entre a população e o TRE/MS.

A manifestação é fundamental, pois permite que o TRE/MS avalie e aperfeiçoe os serviços colocados à disposição da população, por meio do serviço de acesso à informação, nos termos da Lei n.º 12.527/2011, além do recebimento de reclamações, sugestões, críticas e elogios em relação à qualidade dos serviços prestados por esta Justiça Eleitoral.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, deve-se informar obrigatoriamente seu nome completo, telefone, CPF e e-mail de contato através dos canais de comunicação abaixo:

Ao enviar sua manifestação, será gerado automaticamente o número de protocolo que pode ser utilizado para acompanhamento online. Além do protocolo de atendimento (eletronicamente enviado), o acompanhamento da manifestação poderá ser realizado por e-mail e/ou telefone.

  • Carta: Ouvidoria Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, n.º 23 - Parque dos Poderes - CEP 79037-100 - Campo Grande/MS

  • Atendimento presencial: Sala da Ouvidoria - 12h às 18h

Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, n.º 23 - Parque dos Poderes - CEP 79037-100 - Campo Grande/MS

  • Telefone/WhatsApp: (67) 2107-7019

A identificação (nome e CPF), telefone e e-mail de contato são indispensáveis. Não serão admitidas manifestações anônimas. No entanto, sendo solicitado sigilo, a identidade será preservada.

Conheça melhor a Ouvidoria Eleitoral (clique aqui)

Para acessar os contatos de outras unidades do TRE/MS (clique aqui)

Avalie o atendimento da Ouvidoria do TRE/MS (clique aqui)

José Eduardo Chemin Cury
Ouvidor Eleitoral