Auditoria Interna

TRE-MS logo-AUDIN-600x400
Logo da Auditoria Interna, cores azul e preto e fundo branco

Página onde são disponibilizados os planos anuais de auditoria e os planos de auditoria a longo prazo, em atendimento às normas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ):


PAA - Plano Anual de Auditoria


PALP - Plano de Auditoria de Longo Prazo


Certificados de Auditoria Interna:




Relatórios da Auditoria Interna do TRE/MS

Auditoria Interna (AUDIN)

Nesta aba/link estão os relatórios de Auditoria Interna do TRE-MS, os relatórios de Auditorias Coordenadas do CNJ e os relatórios de Auditorias Integradas do TSE, em formato PDF e RTF.

Relatório de Atividades de Auditoria Interna (RAINT)

Nesta área estão disponibilizados, por ano, os relatórios anuais das atividades de auditoria


Legendas:

(i) Com o advento da Instrução Normativa do TCU nº 84, de 22 de abril de 2020, que passou a regular as prestações de contas anuais da administração pública federal a partir do exercício de 2020, todas as Unidades Prestadoras de Contas (UPC) passaram a ter o dever de disponibilizar, em seus portais na internet, os relatórios de gestão, os demonstrativos contábeis e certificados de auditoria relativos ao exercício anterior. Assim, não se exige mais a disponibilização das prestações de contas e do RAINT no sistema e-Contas.

Todavia, permanece a obrigatoriedade de publicação do RAINT, pelas unidades de Auditoria Interna dos órgãos do Poder Judiciário, em cumprimento à norma contida na Resolução - CNJ n. 308, de 11 de março de 2020, arts. 4º e 5º, até o final do mês de julho de cada ano.

(ii) Em elaboração - prazo final julho/2023.

PAC-Aud - Plano Anual Capacitação da Auditoria Interna



Normativos destinados à atividade de Auditoria Interna