Pregão - 2013

Clique no número da licitação para acessar os arquivos relativos a cada Pregão.

Número

Objeto

01/2013

Aquisição de medicamentos e outros materiais médico-hospitalares, para atender às necessidades do Departamento de Assistência Médica deste TRE/MS.

02/2013

Contratação de Operadora(s) de Plano de Saúde para prestação de serviços médicos hospitalares, transporte aero-médico e atendimento domiciliar de emergência, urgência e remoções.

03/2013

Aquisição de gêneros alimentícios (açúcar tipo cristalizado).

04/2013

Contratação de empresa especializada para prestar serviços de manutenção, preventiva e corretiva, de sistemas de climatização de ambientes, condicionadores individuais e ventilação mecânica de todos os equipamentos que compõem o sistema de condicionadores de ar dos imóveis pertencentes ao Tribunal Regional Eleitoral Mato Grosso do Sul, com fornecimento parcial de peças.

05/2013

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, e de copeiragem , a serem prestados nos municípios do Polo 3: Corumbá e Porto Murtinho

06/2013

Contratação de empresa para prestação de serviços de AGENCIAMENTO DE VIAGENS, compreendendo os serviços de emissão, remarcação e cancelamento de passagens aéreas nacionais, nos termos da Instrução Normativa SLTI nº 7, de 24 de agosto de 2012, incluindo reserva, bem como quaisquer outras providências necessárias ao regular e adequado cumprimento das obrigações decorrentes da respectiva contratação.

07/2013

Contratação de empresa especializada para proceder à prestação de serviços de vigilância  eletrônica, para LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO (instalação, desinstalação ao final do contrato e eventual remanejamento e substituição no período de sua vigência) e MONITORAMENTO, 24 horas por dia, DE SISTEMA DE VIGILÂNCIA ELETRÔNICA em prédios ocupados pela Justiça Eleitoral no Estado de Mato Grosso do Sul.

08/2013

Registro de preços para eventual aquisição futura de livros/publicações nacionais impressos.

09/2013

Eventual  fornecimento de peças de reposição para manutenção corretiva dos equipamentos de informática, pertencentes ao patrimônio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul

10/2013

Contratação de empresa jornalística, responsável pela edição de jornal diário, impresso, de grande circulação no Estado de MS, para prestação de serviços de veiculação (publicação) de atos oficiais e não oficiais de interesse do TRE/MS.

11/2013

Contratação de empresa(s) para a prestação de serviços de telefonia fixa comutada (STFC)

12/2013

Registro de preços para a eventual futura prestação de serviços de filmagem, produção e edição profissional de imagens de eventos de interesse do TRE/MS.

13/2013

Contratação de seguro veicular para a frota do TRE/MS

14/2013

Aquisição de materiais odontológicos, para atender às necessidades da Unidade de Atendimento Odontológico deste TRE/MS.

15/2013

Contratação de empresa(s) para a prestação de serviços de telefonia fixa comutada (STFC) - reabertura dos grupos 02, 03 e 04 do Pregão 11/2013

16/2013

Contratação de empresa jornalística, responsável pela edição de jornal diário, impresso, de grande circulação no Estado de MS, para prestação de serviços de veiculação (publicação) de atos oficiais e não oficiais de interesse do TRE/MS - reabertura

17/2013

Aquisição de material de consumo (expediente, acondicionamento e embalagem, copa e cozinha e limpeza e produtos de higienização, manutenção e bens móveis, bandeiras, flâmulas e insígnias)

18/2013

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, e de copeiragem, a serem prestados nos municípios do Polo 3: Corumbá e Porto Murtinho

19/2013

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão (plotagem) de plantas dos projetos arquitetônicos e executivos relativos a diversas obras em andamento e as previstas para serem licitadas em 2013

20/2013

Aquisição de gêneros alimentícios (café em pó e açúcar cristal).

21/2013

Aquisição de equipamentos de informática, foto e vídeo e licenças.

22/2013

Aquisição de impressora braille com eventual abafador de ruídos.

23/2013

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (carimbo de madeira e autoentintado, refil de carimbos, tinta, cópia de chaves, controle remoto, etc) e eventual contratação futura para prestação de serviços de chaveiro.

24/2013

Contratação de empresa(s) para a prestação de serviços de telefonia fixa comutada (STFC) - 2ª REABERTURA

25/2013

Aquisição de equipamentos condicionadores de ar, bem como a instalação dos mesmos em prédios ocupados pelo TRE/MS nos municípios de Amambaí, Paranaíba, Ponta Porã e Bataguassu.

26/2013

Aquisição de extintores automotivos e a seleção de empresa especializada para efetuar a recarga e manutenção nos extintores de incêndio pertencentes ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

27/2013 Renovação de licenças de uso do software antivírus (Macfee EPS - Endpoint Protection Suite), incluindo atualização a atualização das vacinas e do software.

28/2013

Contratação de Operadora(s) de Plano de Saúde para prestação de serviços médicos e hospitalares - PRESENCIAL

29/2013

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (expediente, copa e cozinha, limpeza de produtos de higienização e proteção e segurança)

30/2013

Aquisição de materiais de consumo (expediente, processamento de dados e elétrico e eletrônico)

31/2013

Eventual futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet, para fornecimento de coffee breaks e coquetéis aos servidores, autoridades e demais colaboradores, convidados e participantes de eventos (tais como solenidades, cursos de capacitação e treinamento ou similares) promovidos pelo TRE/MS, vinculados à atividade fim - valor total estimado - R$ 35.790,00

32/2013

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação e instalação de equipamentos de PABX digitais, bem como, atender as condições, de manutenção, de assistência técnica e garantia conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital e seus Anexos, para utilização no Tribunal Regional Eleitoral/MS à Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23 – Parque dos Poderes em Campo Grande/MS e na sede do Fórum Eleitoral de Campo Grande à Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 Parque dos Poderes em Campo Grande/MS.

33/2013

Aquisição imediata de materiais de consumo (copos descartáveis e sacos para lixo)

34/2013

Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte aero-médico e atendimento domiciliar de emergência

35/2013

Contratação de serviços de acesso à Internet para os Cartórios Eleitorais (e outras localidades) pertencentes à Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, através de links de dados, do tipo xDSL.

36/2013

Aquisição de materiais de consumo (cartão de PVC de proximidade e para crachá, cordão para crachá, protetor rígido para crachá, fita para impressora térmica de cartões).

37/2013

Contratação de empresa para proceder aos serviços de monitoramento de matérias de interesse direto e indireto do TRE/MS (clipagem eletrônica), junto às emissoras de televisão que atuam neste Estado

38/2013

Contratação da implantação (aquisição de equipamentos e serviços de implantação, manutenção e suporte) de infraestrutura de VPN no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul

39/2013

Registro de preços para eventual futura aquisição de materiais de consumo para manutenção predial (materiais elétricos, hidráulicos e de construção).

4 0/2013

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de desinsetização, desratização e descupinização nos prédios ocupados pela Justiça Eleitoral no interior do Estado de Mato Grosso do Sul e em Campo Grande MS.

41/2013

Contratação de serviços de acesso à Internet para a Secretaria do TRE/MS, Cartórios Eleitorais do interior do Estado e outras localidades pertencentes à Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, através de links dedicados de dados

42/2013

Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação, no prédio-sede do TRE/MS, de sistema de ar condicionado com tecnologia de Fluxo de Refrigerante Variável (VRF), Gás R-410A.

43/2013

Aquisição de equipamentos condicionadores de ar tipo “split” (hi-wall e piso/teto) e cortina de ar, bem como a instalação dos equipamentos em prédios ocupados pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

44/2013

Registro de preços para eventual aquisição futura de água mineral, acondicionada em galões de 20 litros, mediante sistema de reposição e gás liquefeito de petróleo (GLP), em botijões de 13 kg, mediante sistema de troca  de botijões, a serem entregues no município de Campo Grande/MS.

45/2013

Contratação de empresa para, através de registro de desconto percentual, proceder ao fornecimento de peças de reposição para manutenção corretiva dos condicionadores de ar pertencentes ao patrimônio do TRE/MS.

46/2013

Registro de preços para eventual futura contratação de SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO PARA ESTAGIÁRIOS da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, com substituição de segurado(s).

47/2013

Seleção de empresa seguradora para  a contratação de SEGURO DE IMÓVEIS OCUPADOS POR ESTA JUSTIÇA ELEITORAL (IMÓVEIS PRÓPRIOS E LOCADOS).

48/2013

Aquisição imediata de veículo automotor terrestre dotado de câmbio automático

49/2013

Aquisição de Licenças e Equipamentos de informática.

50/2013

Contratação de empresa para confecção do “LIVRO DE MEMÓRIAS III DO TRE/MS”, compreendendo impressão, encadernação, revisão e demais serviços necessários à perfeita execução do objeto.

5 1/2013

Contratação de empresa para fornecimento e instalação de cobertura de proteção, do tipo sombrite.

52/2013

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, a serem prestados nos seguintes municípios: Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Brasilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Inocência, Cassilândia, Costa Rica, Chapadão do Sul, Coxim, Camapuã, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora, Pedro Gomes e São Gabriel do Oeste, e de copeiragem, no município de Três Lagoas.