Pregão 2021

Clique no número da licitação para acessar os arquivos relativos a cada Pregão.

Número Descrição
01/2021 Colocação de película insulfilme no novo prédio que abriga o almoxarifado, Arquivo Central e Depósito de Urnas Eletrônicas, Rua Delegado José Alfredo Hardmann, 184, Jardim Veraneio, ambos em Campo Grande/MS.
02/2021 Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo com a alocação de postos de trabalho de almoxarifes, atendentes, recepcionistas, telefonistas, auxiliar de saúde bucal, motoristas, copeiras, garçons, jardineiro, operador de empilhadeiras e secretárias, incluído na contratação o fornecimento dos insumos necessários à execução dos serviços, bem como a disponibilização de equipamentos.
03/2021 Contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços e manutenção preventiva e corretiva, incluindo as peças, em empilhadeiras elétricas, transpaleteiras, plataforma tesoura elétrica, envolvedora semiautomática de paletes e transpaleteiras manuais, equipamentos alocados no Almoxarifado e Depósito de Urnas.
04/2021 Contratação de seguro de veículos para a frota pertencente à Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, pelo prazo de 01 (um) ano, conforme as condições deste Edital e seus anexos.
05/2021 Procedimentos junto à concessionária de energia (solicitação de viabilidade, elaboração e aprovação de projeto), fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra especializada para substituição do transformador existente (150 KVA) por um de 225 KVA.
06/2021 Aquisição de vacinas contra influenza – CEPAS 2021, bem como contratação de empresa para aplicação das vacinas (gesto vacinal) e armazenamento das doses adquiridas.
07/2021 Registro de desconto percentual para eventual futuro fornecimento de peças de reposição para manutenção corretiva dos condicionadores de ar pertencentes ao patrimônio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.
08/2021 Registro de preços para eventual aquisição futura de serviços gráficos (banners e faixas)
09/2021 Contratação de empresa para a prestação de serviços relacionados à conservação das urnas eletrônicas (testes exaustivos de urnas eletrônicas, carga de baterias, limpeza das mídias e execução de simulado nacional de hardware)
10/2021 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet, para fornecimento de coffee break e coquetel aos servidores, autoridades e demais colaboradores, convidados e participantes de eventos (tais como solenidades, cursos de capacitação e treinamento ou similares).
11/2021 Contratação de serviços de acesso à Internet (link de backup)
12/2021

Aquisição de materiais permanentes (estantes em aço) para a Biblioteca.

13/2021

Registro de preços e registro de desconto percentual para eventual aquisição futura de materiais para manutenção predial (construção civil, elétrico e hidráulico).

14/2021

Registo de Preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (expediente) e permanentes.

15/2021

C ontratação de empresa especializada em administração e gerenciamento de frota veicular , com vistas à manutenção dos veículos pertencentes à frota do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, compreendendo a prestação de serviços de mecânica e correlatos e o fornecimento de peças automotivas, componentes e acessórios, por demanda , realizados em rede de estabelecimentos credenciados, mediante uso de cartão magnético ou eletrônico.

16/2021 Manutenção Preventiva, Corretiva e Limpeza dos painéis solares nas Usinas Fotovoltaicas instaladas em diversos imóveis de Mato Grosso do Sul.
17/2021

Colocação de película insulfilme no novo prédio que abriga o almoxarifado, Arquivo Central e Depósito de Urnas Eletrônicas

18/2021

Registro de Preços de desconto percentual para eventual aquisição de livros/publicações nacionais impressos

19/2021

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação e instalação de equipamentos de PABX digitais , bem como, atender as condições de manutenção, de assistência técnica e garantia

20/2021

contratação de serviços continuados de locação de nobreak de grande porte, com capacidade mínima de 20kVA (sistema de potência ininterrupta, on-line), bem como a respectiva instalação do equipamento, os serviços de manutenção preventiva e corretiva, visando o fornecimento de energia ininterrupta, principalmente para a solução de backup instalada no rack-cofre

21/2021

contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças de reposição, componentes e acessórios e elevadores instalados no Fórum Eleitoral de Campo Grande/MS e no Fórum Eleitoral de Três Lagoas/MS

22/2021

Aquisição de materiais gráficos (cartilhas eleitorais no idioma guarani).

23/2021

Contratação de seguro de acidentes pessoais coletivo para estagiários da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

24/2021

Eventual aquisição futura de de gêneros alimentícios (açúcar, adoçante e chá-mate).

25/2021

Contratação de serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), em manifestações públicas realizadas, promovidas ou apoiadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

26/2021

Contratação de serviços contínuos de apoio administrativo na área de operação de sistemas de sonorização e comunicação audiovisual do TRE/MS.

27/2021

Aquisição de materiais permanentes e de consumo (coletores de dados com leitor de código de barras, chave de ponta philips, organizador de cabos, testador de tensão, fone de ouvido e alicate)

28/2021

Contratação do serviço de atualização dos equipamentos, do banco de dados e das licenças de uso da solução de Netxt Generation Firewall Checkpoint em funcionamento no TRE-MS.

29/2021

Contratação de uma solução de software para gerenciamento de eventos e logs de segurança da informação (SIEM - Security Information and Event Management) com suporte e atualização.

30/2021

REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO FUTURA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES TERRESTRES PARA TRANSPORTE DE CARGA (categoria: Caminhonete / pick-up média).

31/2021

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet, para fornecimento de alimentação (lanches diversos, bebidas e afins) para atender as sessões plenárias do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul que contarem com a presença dos Juízes Eleitorais neste Tribunal, no exercício de 2022.

32/2021

REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO FUTURA DE EQUIPAMENTOS PARA INSTALAÇÃO DE USINAS FOTOVOLTÁICAS, como também a ampliação e manutenção corretiva das usinas existentes (painéis solares, inversores e cabos) em prédios ocupados pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

33/2021

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de ampliação, alteração, corretiva e adaptativa da infraestrutura de rede lógica, para atender às necessidades do TRE-MS.

34/2021

Contratação de SEGURO DE IMÓVEIS OCUPADOS POR ESTA JUSTIÇA ELEITORAL (IMÓVEIS PRÓPRIOS E LOCADOS)

35/2021

Registro de preços para eventual aquisição futura de água mineral, acondicionada em garrafões de 20 litros, mediante sistema de reposição e gás liquefeito de petróleo (GLP), em botijões de 13 kg, mediante sistema de troca de botijões, a serem entregues na cidade de Campo Grande/MS

36/2021

Eventual aquisição futura de materiais gráficos institucionais  (Agenda 2022 e Calendário de Mesa 2022).

37/2021

Materiais permanentes diversos (mobiliários, eletrodomésticos e equipamentos diversos) e de consumo (organizador de cabos e alicates)

38/2021

Contratação de empresa para fornecimento e montagem/instalação de bancada/plataforma para os auditórios do Fórum Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.