Pregão 2020

Clique no número da licitação para acessar os arquivos relativos a cada Pregão.

Número Descrição
01/2020 Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Ginástica Laboral
02/2020 Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (carimbo de madeira e autoentintado, refil de carimbos, tinta, etc) e eventual contratação futura para prestação de serviços de chaveiro
03/2020 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão, instalação e exibição em outdoor e busdoor, de publicidade institucional.
04/2020 Contratação de empresa especializada em administração e gerenciamento de frota veicular, com vistas ao abastecimento dos veículos do TRE/MS com combustíveis (gasolina, etanol e óleo diesel), bem como à execução de serviços vinculados, tais como troca de óleo, lavagem de veículos, dentre outros, por demanda, realizado em rede de estabelecimentos credenciados, mediante uso de cartão magnético ou eletrônico.
05/2020 Aquisição de Material Permanente (Mobiliário e Guilhotina)
06/2020 Contratação de empresa especializada para implantação de sistema de monitoramento por câmeras no prédio que abriga o Fórum Eleitoral de Campo Grande/MS, compreendendo o fornecimento de materiais e equipamentos e a prestação de serviços, necessários à composição de solução completa e funcional.
07/2020 Aquisição de impressos e materiais congêneres a serem utilizados nos Pleitos Eleitorais de 2020.
08/2020 Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais gráficos a serem utilizados nos atos preparatórios da Eleições 2020.
09/2020 Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços contínuos de apoio administrativo na área de operação de sistemas de sonorização e comunicação audiovisual do TRE/MS.
10/2020 Registro de desconto percentual para eventual futuro fornecimento de peças de reposição para manutenção corretiva dos condicionadores de ar pertencentes ao patrimônio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.
11/2020 Aquisição de vacinas contra influenza – CEPAS 2020, bem como contratação de empresa para aplicação das vacinas (gesto vacinal) e armazenamento das doses adquiridas.
12/2020 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet, para fornecimento de coffee break e coquetel aos servidores, autoridades e demais colaboradores, convidados e participantes de eventos (tais como solenidades, cursos de capacitação e treinamento ou similares) promovidos por este Tribunal.
13/2020 Contratação de empresa especializada em manutenção predial, para gerenciamento e prestação de serviços de engenharia de pequena monta, manutenção preventiva e corretiva, com disponibilização de postos de serviços qualificados, bem como de todo o ferramental, inclusive EPI e EPC, necessário à perfeita e segura execução dos serviços a serem feitos nas instalações dos prédios que abrigam a Justiça Eleitoral em todo Estado do Mato Grosso do Sul, inclusive na preparação dos locais de votação, de atendimentos itinerantes e biometria (tipo escolas).
14/2020 Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de transporte (incluindo carga e descarga) de bens (equipamentos, materiais, etc.) armazenados nos imóveis que atualmente abrigam o Almoxarifado, o Depósito de Urnas e o Arquivo Central para o novo imóvel em que serão instaladas essas unidades.
15/2020 Registro de preços para eventual contratação futura de serviços gráficos (banners e faixas), doravante denominados serviços, incluindo a confecção de arte final, impressão em preto e branco e em cores e acabamentos afins.
16/2020 Contratação de empresa para o fornecimento de câmeras de monitoramento, para fins de reposição das câmeras danificadas por descarga elétrica, bem como, serviços de aterramento de 5 (cinco) postes metálicos, pertencentes ao sistema de monitoramento por câmeras no prédio-sede deste Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.
17/2020 Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais gráficos a serem utilizados nos atos preparatórios da Eleições 2020 (Cartilha do mesário, guias rápidos, envelopes, etc)
18/2020 Eventual aquisição futura de materiais de consumo (expediente, copa e cozinha, produtos de higienização, dentre outros).
19/2020 Contratação de serviços de seguro para a frota veicular do TRE/MS.
20/2020 Contratação de empresa especializada para fornecimento de microcomputadores com maior poder de processamento.
21/2020 Aquisição de impressos (lista de candidatos)
22/2020 Eventual aquisição futura de materiais de expediente
23/2020 Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de apoio administrativo na área de Tecnologia da Informação, mediante recrutamento prévio e fornecimento de mão-de-obra terceirizada para apoiar a preparação e a operacionalização do pleito eleitoral 2020, estando incluída a alocação, gestão e execução de serviços que serão exercidos pelos profissionais (AUXILIAR DE ELEIÇÃO e SUPERVISOR), em unidades da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul
24/2020 Registro de desconto percentual para eventual aquisição futura de livros/publicações nacionais impressos, doravante denominados apenas livros.
25/2020 Contratação de empresa para o fornecimento e instalação de acessórios para proteção de estante porta paletes instalado no Depósito de Urnas e Almoxarifado do TRE/MS, Rua Delegado José Alfredo Hardman, 184, Jardim Veraneio/Parque dos Poderes, Campo Grande/MS
26/2020 Contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva em plataformas elevatórias e em elevadores monta-carga instalados no prédio sede deste Tribunal e no novo imóvel que abrigará Almoxarifado, Depósito de Urnas e Arquivo Central.
27/2020 Contratação da empresa que irá implementar as modificações no software ABCD, para que o mesmo possa atender plenamente o Arquivo Central do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul
28/2020 Eventual aquisição futura de Camisetas para eleições 2020.
29/2020 Aquisição de materiais de informática (Rack, Patch Cord, Patch Panel, cabo de rede e conector).
30/2020 Registro de preços para aquisição de materiais de consumo (EPI), para as Eleições.
31/2020 Contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva em plataformas elevatórias e em elevadores monta-carga instalados no prédio sede deste Tribunal e no novo imóvel que abrigará Almoxarifado, Depósito de Urnas e Arquivo Central.
32/2020 Eventual aquisição futura de monitores de vídeo.
33/2020 Registro de preços para eventual futura contratação de SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO PARA ESTAGIÁRIOS da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.
34/2020 Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (EPI)
35/2020 Eventual aquisição futura de materiais gráficos (Revista do Biên io 2019/2021, A genda 2021 e Calendário de Mesa 2021)
36/2020 Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de desinsetização, desratização e descupinização, nos prédios ocupados pela Justiça Eleitoral em Campo Grande e no Interior do Estado de Mato Grosso do Sul.

37/2020 Contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de filmagem da auditoria da votação eletrônica (votação paralela) dos Pleitos Eleitorais 2020, bem como dos Sorteios de Urnas que antecedem turno de votação.
38/2020 Contratação de empresa especializada para fornecimento de microcomputadores com maior poder de processamento.
39/2020 Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo e permanente (esterilizador, totem para álcool em gel, lixeiras, etc)
40/2020 Aquisição de veículos automotores terrestres para transporte de carga (categoria:furgão pequeno) e para transporte de passageiros (categoria: SUV/Camioneta).
41/2020 Aquisição de microfones sem fio
42/2020 Contratação de Seguro de acidentes pessoais coletivo para estagiários da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.
43/2020 Contratação de empresas especializadas para a prestação dos serviços de apoio à divulgação dos resultados do 1º turno das eleições de 2020 e 2º turno, este se houver e serviços de projeção, sonorização e iluminação na solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições 2020, que será realizada no dia 16 de dezembro de 2020, às 19h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo (Palácio Popular da Cultura).
44/2020 Registro de preços para eventual a aquisição de gêneros alimentícios (açúcar, adoçante, café e chá-mate).
45/2020 Contratação da empresa especializada para fornecimento de Certificado Digital A3 (36 meses) para token para pessoa física e Token (mídia criptográfica)
46/2020 Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (carimbo de madeira e autoentintado, refil de carimbos, tinta, etc) e eventual contratação futura para prestação de serviços de chaveiro, para atender às necessidades do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul
47/2020 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet, para fornecimento de alimentação (lanches diversos, bebidas e afins) para atender as sessões plenárias do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul que contarem com a presença dos Juízes Eleitorais neste Tribunal, no exercício de 2021
48/2020 Contratação de empresa especializada em manutenção predial, para gerenciamento e prestação de serviços de engenharia de pequena monta, manutenção preventiva e corretiva, com disponibilização de postos de serviços qualificados, bem como de todo o ferramental, inclusive EPI e EPC, necessário à perfeita e segura execução dos serviços a serem feitos nas instalações dos prédios que abrigam a Justiça Eleitoral em todo Estado do Mato Grosso do Sul, inclusive na preparação dos locais de votação, de atendimentos itinerantes e biometria (tipo escolas).
49/2020 Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para prestação de serviço de digitalização do acervo do Arquivo Central, com certificação digital em formato TIFF de múltiplas páginas e duplicados com certificação digital e OCR em formato PDF-A e inserção dos arquivos no Sistema ABCD do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, obedecendo às recomendações mais recentes expedidas pelo Decreto 10.278, de 18 de março de 2020 e pelo CONARQ
50/2020 Aquisição de equipamentos e materiais permanentes – Empilhadeiras e acessórios.
51/2020 REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO FUTURA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES TERRESTRES PARA TRANSPORTE DE CARGA (categoria: furgão pequeno) e PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS E CARGA (categoria: Caminhonete / pick-up intermediária).
52/2020 aquisição de veículos automotores terrestres para transporte de passageiros (categoria: SUV/Camioneta)
53/2020 Contratação de empresa para prestar serviços de monitoramento de matérias de interesse direto e indireto do TRE/MS, como a clippagem de mídia televisiva (TV), online (sites de notícias), radiofônica e impressa (jornais), doravante denominados apenas serviços, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, com envio de relatório mensal contendo valoração e avaliação das clipagens.
54/2020 Aquisição de Solução de Segurança para Datacenter
55/2020 Registro de preços para eventual aquisição futura de água mineral, acondicionada em garrafões de 20 litros, mediante sistema de reposição e gás liquefeito de petróleo (GLP), em botijões de 13 kg, mediante sistema de troca de botijões, a serem entregues na cidade de Campo Grande/MS.
56/2020 Fornecimento de material e mão de obra para substituição dos painéis de vidro na cobertura do saguão do prédio que abriga a Secretaria do TRE/MS em Campo Grande/MS.
57/2020 Aquisição de solução integrada única de equipamento desenvolvida pela fabricante do software de Banco de Dados Oracle, bem como serviços de instalação e configuração.
58/2020 Aquisição de solução de software de edição gráfica e vídeo.
59/2020 Registro de preços para eventual a aquisição de materiais permanentes (condicionadores de ar do tipo "split" e cortinas de ar)
60/2020 Seleção de empresa seguradora para  a contratação de SEGURO DE IMÓVEIS OCUPADOS POR ESTA JUSTIÇA ELEITORAL (IMÓVEIS PRÓPRIOS E LOCADOS).
61/2020 Aquisição de equipamentos e materiais permanentes – Empilhadeiras e acessórios.
62/2020 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão, instalação e exibição em outdoor e busdoor , de publicidade institucional, doravante denominado apenas serviços, visando atender a demanda da Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial (ASCOM) do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul
63/2020 Contratação de empresa  para prestação de serviços de substituição do telhado, rufos e calhas das salas da SMP, AOP entre outras, por um telhado mais resistente e estanque no prédio anexo à sede do TRE-MS na cidade de Campo Grande – MS, sito na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 23 - Parque dos Poderes.
64/2020 Aquisição de solução de melhoria da infraestrutura de backup (serviços de reforma com fornecimento de material do sistema de infraestrutura de missão crítica para TI, contemplando adequações elétricas para atender o Rack Cofre, incluindo "moving" dos equipamentos de TI preexistentes e garantia estendida, considerando serviços preventivos periódicos e corretivos com equipe à disposição 24x7x365 e SLA para atendimento "on site" pelo período de 36 meses).