TRE-MS participará do 4º Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação da Justiça Eleitoral
O evento será realizado de 27 a 29 de abril de 2026, em Goiânia

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) estará presente no 4º Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação da Justiça Eleitoral (ENASTIC - JE), que acontece de 27 a 29 de abril de 2026, em Goiânia (GO), no auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.
Promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), o encontro reunirá tribunais de todo o país para discutir o uso de novas tecnologias no âmbito da Justiça Eleitoral, além de fomentar o intercâmbio de experiências e boas práticas entre as instituições.
A programação inclui a apresentação de soluções inovadoras, debates sobre cultura digital e painéis voltados ao aprimoramento dos serviços eleitorais, com foco na modernização e na ampliação do acesso do cidadão.
Com a participação no evento, o TRE-MS busca acompanhar as principais tendências da área e fortalecer iniciativas voltadas à inovação e à melhoria contínua dos serviços prestados à sociedade.

