Tomada de Preços 2019

Número Objeto

01/2019

Contratação de empresa especializada em engenharia ou arquitetura para promover a adaptação do prédio que abriga Fórum Eleitoral no Município de Campo Grande/MS para a obtenção do Certificado de Vistoria emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar de MS .

02/2019

Contratação de empresa especializada em engenharia ou arquitetura para promover a execução do remanescente de obra para construção do prédio que abrigará o Cartório da 3ª Zona Eleitoral , no Município de Cassilândia/MS , pertencente à estrutura do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul .

03/2019

Contratação de empresa especializada em engenharia ou arquitetura para execução de testeira metálica com pintura de fábrica na garagem do prédio-sede do TRE-MS.

04/2019

Contratação de empresa especializada em engenharia ou arquitetura para promover a reforma do prédio que abriga o cartório da 49ª Zona Eleitoral , no Município de Anastácio/MS , pertencente à estrutura do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

05/2019

Contratação de empresa especializada em engenharia ou arquitetura para a execução da adequação das instalações elétricas para ar condicionado, a reforma das instalações elétricas da iluminação externa e a implantação de um novo quadro elétrico reserva para atender a alimentação de aparelhos condicionadores de ar do Fórum Eleitoral de Campo Grande, sito na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Jardim Veraneio, Campo Grande-MS.

06/2019

Contratação de empresa especializada em engenharia ou arquitetura para promover a reforma do prédio que abriga o cartório da 14ª Zona Eleitoral , no Município de Camapuã /MS , pertencente à estrutura do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

07/2019

Contratação de empresa especializada em engenharia ou arquitetura para promover a reforma do prédio que abriga o cartório da 12ª Zona Eleitoral , no Município de Coxim /MS , pertencente à estrutura do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.