Pregão 2022

Clique no número da licitação para acessar os arquivos relativos a cada Pregão.

Número

Descrição

01/2022

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de rastreamento e monitoramento dos veículos pertencentes à frota do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, compreendendo a disponibilidade de aparelhos, equipamentos, softwares, estrutura, pessoal e demais insumos necessários à perfeita execução dos serviços.

02/2022

Contratação de seguro de veículos para a frota pertencente à Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, pelo prazo de 01 (um) ano.

03/2022

Registro de desconto percentual para eventual futuro fornecimento de peças de reposição para manutenção corretiva dos condicionadores de ar pertencentes ao patrimônio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

04/2022

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão, instalação e exibição em outdoor e busdoor , de publicidade institucional

05/2022

Registro de preços para eventual aquisição futura de impressos

06/2022

Aquisição de materiais de consumo (CAMISETAS PERSONALIZADAS).

07/2022

Contratação de empresa para fornecimento e montagem/instalação de bancada/plataforma para os auditórios do Fórum Eleitoral

08/2022

Aquisição de vacinas contra influenza – CEPAS 2022, bem como contratação de empresa para aplicação das vacinas (gesto vacinal) e armazenamento das doses adquiridas, doravante denominado apenas vacinas e/ou serviços.

09/2022

Eventual aquisição futura de materiais de consumo, a serem utilizados nas Eleições 2022 (Álcool e Face Shield).

10/2022

Contratação de empresa (s) especializada (s) para a prestação de serviços de telefonia móvel.

11/2022

Eventual aquisição futura de material de consumo (material de expediente, xícara, copo, organizador de cabos, refil para inseticida, açúcar em sachê, sacos para embalagem, dentre outros itens).

12/2022

Eventual aquisição futura de serviços gráficos (faixas e banners).

13/2022

Aquisição de impressos e materiais congêneres a serem utilizados nos Pleitos Eleitorais de 2022.

14/2022

Aquisição de Microcomputadores

15/2022

Contratação de empresa para prestar serviços de monitoramento de matérias de interesse direto e indireto do TRE/MS, como a clippagem de mídia televisiva (TV), online (sites de notícias), radiofônica e impressa (jornais), doravante denominados apenas serviços, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

16/2022

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet, para fornecimento de coffee break e coquetel aos servidores, autoridades e demais colaboradores, convidados e participantes de eventos (tais como solenidades, cursos de capacitação e treinamento ou similares) promovidos por este Tribunal.

17/2022

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de apoio administrativo na área de Tecnologia da Informação, mediante recrutamento prévio e fornecimento de mão-de-obra terceirizada para apoiar a preparação e a operacionalização do pleito eleitoral 2022, estando incluída a alocação, gestão e execução de serviços que serão exercidos pelos profissionais (AUXILIARES DE ELEIÇÃO e SUPERVISORES), em unidades da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

18/2022

contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo com a alocação de postos de trabalho de Arquivista e Historiador

19/2022

Contratação de serviços de confecção dos Manuais do Mesário e Guias Rápidos a serem utilizados nos Pleitos Eleitorais de 2022, doravante denominados de impressos, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul , assim como a aquisição de envelopes e selos autoadesivos destinados ao encaminhamento de convites para eventos e solenidades a serem realizadas no âmbito da Justiça Eleitoral do estado de Mato Grosso do Sul..

20/2022

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos, alocados no Depósito de Urnas e Almoxarifado, utilizados para movimentação de carga.
21/2022

Eventual aquisição futura de material de consumo (material de expediente, álcool gel, bandeiras institucionais, açúcar em sachê, açúcar cristal, café, chá, sacos e sacolas para embalagem, pilhas, etiquetas autoadesivas, refil para inseticida, tapetes/capachos, dentre outros itens).

22/2022

Contratação de de empresa especializada em manutenção predial, para gerenciamento e prestação de serviços técnicos de pequena monta, manutenção preventiva e corretiva, com disponibilização de postos de serviços qualificados, bem como de todo o ferramental, inclusive EPI e EPC, necessário à perfeita e segura execução dos serviços a serem feitos nas instalações dos prédios que abrigam a Justiça Eleitoral em todo Estado do Mato Grosso do Sul , inclusive na preparação dos locais de votação, de atendimentos itinerantes e biometria (tipo escolas), em conformidade com os elementos técnicos fornecidos em anexo ao instrumento convocatório.

23/2022

Registro de preços para eventual aquisição futura de aparelhos celulares (smartphone)

24/2022

Aquisição de Microcomputadores

25/2022

Contratação de serviços de acesso à internet (links de backup), para o prédio sede do TRE/MS

26/2022

Contratação de empresa para fornecimento de discos SSD.

27/2022

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças de reposição, componentes e acessórios, nos elevadores instalados no Fórum Eleitoral de Campo Grande/MS e no Fórum Eleitoral de Rio Verde/MS.

28/2022

Eventual contratação futura de serviços de locação de notebook , bem como a respectiva instalação do equipamento, os serviços de manutenção preventiva e corretiva.

29/2022

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de apoio à divulgação dos resultados do 1º turno das eleições de 2022 e 2º turno, se houver.

30/2022

Contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de filmagem das etapas do procedimento de auditoria de Urna Eletrônica do Pleito Eleitoral do ano de 2022, com transmissão simultânea no canal do Youtube incluindo a cerimônia de definição das urnas, etapa de preenchimento de cédulas para urnas de lona, etapa de armazenamento das urnas escolhidas, e atividades de auditoria das urnas no dia da Eleição/2022.

31/2022

Contratação de solução de videoconferência (Zoom)

32/2022

Contratação dos serviços de disponibilização de Softwares: Licença Microsoft 365 Apps para Pequenos e Médios Negócios e Suporte para Licença Veeam Backup & Replication Enterprise Plus.

33/2022

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos, alocados no Depósito de Urnas e Almoxarifado, utilizados para movimentação de carga ( e mpilhadeiras elétricas, transpalateira elétrica, empilhadeira a diesel, plataforma tesoura elétrica, envolvedora semi-automática e transpaleteira manual ).

34/2022

Registro de preços para eventual futura contratação de SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO PARA ESTAGIÁRIOS da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, com substituição de segurado(s).

35/2022

Contratação de empresa(s) para prestação de serviços de locação de veículos, para atendimento de demandas do TRE/MS decorrentes das Eleições 2022

36/2022

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços comuns de legenda para surdos e ensurdecidos (LSE) e audiodescrição (AD), em manifestações públicas realizadas, promovidas ou apoiadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul (TRE-MS), dentro do Estado do Mato Grosso do Sul, nas modalidades: AO VIVO NÃO-PRESENCIAL (gravado e reproduzido simultaneamente); GRAVADO PREVIAMENTE e IMAGENS ESTÁTICAS para o serviço de AUDIODESCRIÇÃO e nas modalides: AO VIVO NÃO-PRESENCIAL (gravado e reproduzido simultaneamente) e GRAVADO PREVIAMENTE para o serviço de LEGENDA.

37/2022

Contratação de serviços de consultoria para realizar assessment no ambiente tecnológico do TRE-MS.

38/2022

Registro de desconto percentual para eventual aquisição futura de livros/publicações nacionais impressos.

39/2022

Eventual aquisição futura de equipamentos condicionadores de ar tipo “split” (tipo hi-wall, piso-teto e cassete) e cortinas de ar.

40/2022

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo para prover 01 (um) posto de trabalho com mão de obra especializada de Editor de Midia Audiovisual.

41/2022

Eventual aquisição futura de materiais gráficos institucionais (Agenda 2023 e Calendário de Mesa 2023).

42/2022

contratação de serviço de licenciamento de uso do software AutoCad.

43/2022

Contratação de serviços de consultoria para auxiliar a Coordenadoria de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Suporte (CITIS) a sedimentar os processos de Requisição, Incidente e Gestão da Central de Serviços, e auxiliar na implantação dos processos de Problema, Mudança, Itens de Configuração, Catálogo de Serviços do Usuário e Configuration Management Database
(CMDB), bem como orientação para automação de processos com soluções de software de TI.

44/2022

Renovação dos direitos de atualização e suporte técnico de Softwares - licenças da VMware.

45/2022

Contratação de equipamentos de rede (switches) para o TRE-MS.

46/2022

Registro de preços para eventual aquisição futura de água mineral, acondicionada em garrafões de 20 litros.

47/2022

o REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO FUTURA DE PAINÉIS FOTOVOLTÁICOS (materiais permanentes).

48/2022

Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de tela de sombreamento para proteção solar no estacionamento do prédio sede do TRE/MS.

49/2022

Contratação de pessoa jurídica para eventual prestação futura de serviços terceirizados para AUXÍLIO TÉCNICO de Engenharia, consistente disponibilização de 3 (três) postos de trabalho de profissionais de nível superior, podendo ser: engenheiro civil, arquiteto ou engenheiro eletricista e serviços sob demanda, com a prestação de serviços de engenharia por tarefa, desenvolvidas por profissionais de diversas especialidades.

50/2022

Registro de Preços para eventual contratação de Solução Integrada de Software para Gerenciamento de Processos de LGPD e Gerenciamento de Riscos e Conformidade (GRC), disponibilizada como serviço em nuvem pública (SaaS), de acordo com as especificações e condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

51/2022

Serviços de cobertura fotográfica profissional de eventos e pautas com fins jornalísticos ou de registro para o Centro de Memória, realizados pelo TRE-MS.

52/2022

Aquisição de aparelhos celulares (smartphones)

53/2022

manutenções preventiva (periódica) e corretiva dos equipamentos que compõem à solução do
Datacenter Container do TRE-MS

54/2022

Aquisição de Dispositivo de proteção contra surtos (DPS) pocket

55/2022

Seleção de empresa seguradora para a contratação de SEGURO DE IMÓVEIS OCUPADOS POR ESTA JUSTIÇA ELEITORAL (IMÓVEIS PRÓPRIOS E LOCADOS).

56/20022

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet, para fornecimento de alimentação (lanches diversos, bebidas e afins) para atender as sessões plenárias do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul que contarem com a presença dos Juízes Eleitorais neste Tribunal, no exercício de 2023.

57/2022

Contratação de equipamentos de rede (switches) para o TRE-MS.

58/2022

Contratação de empresa (pessoa jurídica) especializada para prestação de serviços de limpeza de estruturas e/ou superfícies dos imóveis do prédio sede do TRE/MS e do Fórum Eleitoral de Campo Grande.