Pregão 2018

Clique no número da licitação para acessar os arquivos relativos a cada Pregão.

Número Descrição
01/2018 Registro de preços para eventual aquisição futura de água mineral, acondicionada em garrafões de 20 litros, mediante sistema de reposição; água mineral sem gás, água mineral com gás e gás liquefeito de petróleo (GLP), em botijões de 13 kg, mediante sistema de troca  de botijões, a serem entregues na cidade de Campo Grande/MS.
02/2018 Registro de desconto percentual para eventual futuro fornecimento de peças de reposição para manutenção corretiva dos condicionadores de ar pertencentes ao patrimônio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.
03/2018 Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão (plotagem) de plantas dos projetos arquitetônicos e executivos relativos a diversas obras em andamento e as previstas para serem licitadas.
04/2018 Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (carimbo de madeira e autoentintado, refil de carimbos, tinta, etc) e eventual contratação futura para prestação de serviços de chaveiro.
05/2018

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de vigilância armada, ostensiva, preventiva e contínua, com o fornecimento de mão-de-obra, equipamentos de EPIs e ferramentais necessários à execução dos serviços , a ser executado nas dependências dos prédios pertencentes ao Tribunal Regional Eleitoral de MS, no Município de Campo Grande/MS

06/2018

Registro de preços para eventual aquisição futura aquisição de materiais de consumo de informática (fita para impressora matricial e toner/cartucho).

07/2018

Aquisição de Vacinas - 2018

08/2018

Aquisição de gêneros alimentícios (café, chá, copos, açucar e adoçante)

09/2018

Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção em condicionadores de ar.

10/2018

Aquisição de impressos para eleições 2018.

11/2018

Aquisição Expediente Eleições 2018.

12/2018

Aquisição de Impressos para Eleições/2018 - II (Cartilha do mesário, guia rápido e crachá)

14/2018

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de vigilância eletrônica de imóveis ocupados pela Justiça Eleitoral no Estado de Mato Grosso do Sul.

15/2018

Registro de preços para eventual futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet, para fornecimento de coffee break e coquetel aos servidores, autoridades e demais colaboradores, convidados e participantes de eventos (tais como solenidades, cursos de capacitação e treinamento ou similares) promovidos por este Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

16/2018

Contratação de seguro de veículos para a frota pertencente à Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

17/2018

Registro de desconto para eventual aquisição futura de livros/publicações nacionais impressos.

18/2018

Contratação de empresa para prestação de serviços de AGENCIAMENTO DE VIAGENS, compreendendo os serviços de emissão, remarcação e cancelamento de passagens aéreas nacionais e internacionais,  incluindo reserva e cotação/emissão de seguro de assistência em viagens internacionais, bem como quaisquer outras providências necessárias ao regular e adequado cumprimento das obrigações decorrentes da respectiva contratação.

19/2018

Selecionar empresa jornalística, responsável pela edição de jornal diário, impresso, de grande circulação no Estado de Mato Grosso do Sul, para prestação de serviços de veiculação (publicação) de atos oficiais e não-oficiais de interesse do TRE/MS.

20/2018

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de suporte aos usuários do TRE-MS

21/2016

Registro de preços para eventual futura aquisição de impressos e materiais congêneres a serem utilizados nos Pleitos Eleitorais de 2018.

22/2018

Contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviços de apoio operacional na realização das Eleições 2018, mediante o recrutamento, a alocação e a gestão de postos de trabalho em unidades da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

23/2018

Contratação de operadora de plano de saúde, para promover a prestação continuada de serviços médico-hospitalares, serviços de atendimento domiciliar de emergência, urgência e remoções; e serviço de transporte aéreo médico aos servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul e seus dependentes

24/2018

Aquisição de camisetas, para atender as atividades relacionadas às Eleições 2018.

25/2018

Contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de filmagem da auditoria da votação eletrônica (votação paralela) dos Pleitos Eleitorais 2018.

26/2018

Contratação de serviço móvel de acesso à internet para utilização pelo TRE/MS.

27/2018

Registro de preços para aquisição de mobiliários.

28/2018

Aquisição de extintores de uso predial/imobiliário, classe ABC, de 6kg, e de suportes de piso para extintor de incêndio, para guarnecer os imóveis da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

29/2018

Contratação dos serviços de transporte, por meio de veículo automotor utilitário fechado (baú, van ou furgão), concernentes à distribuição e ao recolhimento de urnas eletrônicas nas seções eleitorais de Campo Grande/MS e Terenos/MS, por ocasião do Primeiro Turno das Eleições 2018, e do Segundo Turno, se houver em conformidade com os elementos técnicos constantes no Anexo I do Edital.

30/2018

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais permanentes (umidificador, refrigerador, microondas, fragmentadora, frigobar, estante, ventilador, bebedouro, armario, telefone, mesa, fogao, headset e multimetro) .

31/2018

Fornecimento de equipamentos e serviços de engenharia necessários para instalação de centrais geradoras de energia elétrica por meio de usinas fotovoltaicas conectadas à rede (microgeração distribuída), com potência instalada variando de 25,08 a 62,04 KW, a serem instalados nos municípios de Nioaque e Brasilândia, ambos no Estado do Mato Grosso do Sul,  incluso o fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários, mão de obra especializada para instalação, aprovação de projeto na concessionária, monitoramento, assessoria técnica e garantia do serviço/equipamento/materiais, manutenção corretiva dos equipamentos e capacitação técnica da equipe de manutenção.

32/2018

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão, instalação e exibição em outdoor e busdoor, de publicidade institucional.

33/2018

Registro de preços para eventual aquisição futura de material gráfico (agenda 2019 e revista do biênio).

34/2018

Contratação de empresa especializada para implantação de sistema de monitoramento por câmeras no prédio sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, compreendendo o fornecimento de materiais e equipamentos e a prestação de serviços, necessários à composição de solução completa e funcional, em conformidade com os elementos técnicos fornecidos em anexo ao instrumento convocatório.

35/2018

Aquisição de equipamentos e materiais permanentes (empilhadeiras, transpaleteiras, carros plataformas, escadas, balança antropométrica, etc).

36/2018

Aquisição de veículo automotor terrestre para transporte de carga (caminhão leve).

37/2018

Contratação de SEGURO DE IMÓVEIS OCUPADOS POR ESTA JUSTIÇA ELEITORAL (IMÓVEIS PRÓPRIOS E LOCADOS)

38/2018

Aquisição de materiais permanentes (BANCADAS DESMONTÁVEIS).

39/2018

Registro de preços para eventual aquisição futura de água mineral, acondicionada em garrafões de 20 litros, mediante sistema de reposição e gás liquefeito de petróleo (GLP), em botijões de 13 kg, mediante sistema de troca  de botijões, a serem entregues na cidade de Campo Grande/MS.

40/2018

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços, com material de consumo incluso, de identificação, higienização e organização dos suportes documentais (materiais bibliográficos, iconográficos, audiovisual, fotográfico, arquivístico) para o levantamento do acervo do Centro de Memória do Tribunal Regional Eleitoral – de Mato Grosso do Sul - TRE/MS.

41/2018

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais permanentes (mobiliário).

42/2018

Registro de preços para eventual futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet, para fornecimento de alimentação (lanches diversos, bebidas e afins) para atender as sessões plenárias do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul que contarem com a presença dos Juízes Eleitorais neste Tribunal, no exercício de 2019.

43/2018

Registro de preços para eventual futura contratação de SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO PARA ESTAGIÁRIOS da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, com substituição de segurado(s).

44/2018

Registro de preços para eventual aquisição futura paletes.

45/2018

Aquisição de equipamentos e materiais de áudio digital.

46/2018

Fornecimento de todo material e mão de obra necessários para execução das galerias das autoridades do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

47/2018

Registro de preços para eventual aquisição futura de soluções de softwares a serem utilizados no DATACENTER DO TRE-MS.

48/2018

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Ginástica Laboral aos servidores, servidores requisitados, terceirizados e estagiários do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso do Sul

49/2018

contratação de empresa para prestar serviços de monitoramento de matérias de interesse direto e indireto do TRE/MS (Clipping)

50/2018

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (carimbo de madeira e autoentintado, refil de carimbos, tinta, etc) e eventual contratação futura para prestação de serviços de chaveiro, para atender às necessidades do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.