Pregão 2017

Clique no número da licitação para acessar os arquivos relativos a cada Pregão.

Número Descrição
01/2017 Registro de preços para aquisição de água mineral e gás de cozinha.
02/2017 Contratação Seguro Acidentes Pessoais Estagiários 2017
03/2017 Contratação empresa manutenção corretiva e preventiva cabina de transformação energia.
04/2017 Registro de preços para eventual futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet, para fornecimento de alimentação (lanches diversos, bebidas e afins) para atender as sessões plenárias do TRE/MS, bem como eventos de longa duração que contarem com a presença dos Juízes Eleitorais neste Tribunal, no exercício de 2017.
05/2017 Aquisição e instalação de Persianas
06/2017 Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais permanentes (esterilizador de ambiente, mesas e cadeiras).
07/2017 Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de secretariado
08/2017 Aquisição de vacinas contra influenza – CEPAS 2017, bem como contratação de empresa para aplicação das vacinas (gesto vacinal) e armazenamento das doses adquiridas.
09/2017 Contratação de Seguro de Veículos - 2017
10/2017 Aquisição de Livros - Registro de Preços - Maior Desconto
11/2017 Registro de preços para eventual futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet, para fornecimento de coffee break e coquetel aos servidores, autoridades e demais colaboradores, convidados e participantes de eventos (tais como solenidades, cursos de capacitação e treinamento ou similares) promovidos por este Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul
12/2017 Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo na área de condução de veículos (motoristas), envolvendo o transporte de autoridades, servidores e demais funcionários a serviço do Contratante, bem como o transporte de equipamentos, materiais e documentos correlatos à Administração do TRE/MS
13/2017 Eventual futura contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de desinsetização, desratização e descupinização, nos prédios ocupados pela Justiça Eleitoral de MS.
14/2017 Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (carimbo de madeira e autoentintado, refil de carimbos, tinta, cópia de chaves, etc) e eventual contratação futura para prestação de serviços de chaveiro para o TRE-MS.
15/2017 Registro de Preços para eventual aquisição futura de materiais para manutenção predial (construção civil, elétrico e hidráulico).
16/2017 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão, instalação e exibição em outdoor e busdoor, de publicidade institucional, visando atender a demanda da Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial  (ASCOM)  do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.
17/2017 Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo na área de jardinagem, a serem prestados na capital do Estado, incluindo o fornecimento de equipamentos e materiais - Exclusivo para ME/EPP.
18/2017 Contratação de Serviços Gráficos - Faixas e Banners
19/2017 Contratação de serviço móvel de acesso à internet para utilização pelo TRE no Estado de Mato Grosso do Sul.
20/2017 Aquisição de materiais de consumo de informática (conector, cabo de rede, patchcord, patch panel, módulo SFP).
21/2017 Fornecimento de equipamentos e serviços de engenharia necessários à instalação de centrais geradoras de energia elétrica por meio de usinas fotovoltaicas conectadas à rede (microgeração distribuída), com potencia instalada variando de 40 a 75 KW, incluso o fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários, mão de obra especializada para instalação, aprovação de projeto na concessionária, monitoramento, assessoria técnica e garantia do serviço/equipamento/materiais, manutenção corretiva dos equipamentos e capacitação técnica da equipe de manutenção.
22/2017 Fornecimento de equipamentos e serviços de engenharia necessários à instalação de centrais geradoras de energia elétrica por meio de usinas fotovoltaicas conectadas à rede (microgeração distribuída), com potencia de 75 KW, a ser instalado em Campo Grande - MS, incluso o fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários, mão de obra especializada para instalação, aprovação de projeto na concessionária, monitoramento, assessoria técnica e garantia do serviço/equipamento/materiais, manutenção corretiva dos equipamentos e capacitação técnica da equipe de manutenção.
23/2017 Contratação de empresa para prestar serviços de monitoramento de matérias de interesse direto e indireto do TRE/MS (clipagem eletrônica de mídia televisiva (TV), online (sites de notícias) e impressa (jornais).
24/2017

Registro de preços para eventual futura contratação de empresa para realização de serviços de cobertura fotográfica de eventos e pautas com fins jornalísticos ou de registro para o Centro de Memória, realizados pelo TRE-MS ou daqueles em que ele seja parceiro, em Campo Grande ou em municípios situados no interior do Estado, visando à formação de arquivo institucional do Tribunal e de um banco de imagens.

25/2017

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo na área de recepção e atendimento ao público para auxiliar no cadastramento biométrico do eleitorado do Município de Campo Grande/MS , a ser executado nas dependências dos prédios pertencentes ao Tribunal Regional Eleitoral de MS, no Município de Campo Grande/MS

26/2017

Luminárias LED

27/2017

Aquisição de Agendas

28/2017

Registro de preços - Aquisição de materiais de consumo diversos (expediente, copa e cozinha, limpeza e produtos de higienização e proteção e segurança)

29/2017

Registro de preços para eventual aquisição futura de material gráfico.

30/2017

Contratação de empresa para fabricação e instalação de sombreadores em alguns prédios da Justiça Eleitoral de MS no interior e Capital.

31/2017

Eventual aquisição futura de softwares

32/2017

Seguro de Estagiários

33/2017

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo diversos (gêneros alimentícios – café, chá e açúcar e, copos descartáveis para água e café).

34/2017

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo com a alocação de postos de trabalho de almoxarifes, recepcionistas, telefonistas, auxiliar de saúde bucal, motoristas, copeiras, garçons, jardineiro e secretárias, incluído na contratação o fornecimento dos insumos necessários à execução dos serviços, bem como a disponibilização de equipamentos.

35/2017

Contratação de serviço móvel de acesso à internet para utilização pelo TRE no Estado de Mato Grosso do Sul.

36/2017

Seguro de Imoveis

37/2017

Registro de preços para eventual aquisição futura de equipamentos para processamento de dados - SERVIDORES.

38/2017

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços contínuos de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação , a serem executados nas dependências dos prédios pertencentes ao Tribunal Regional Eleitoral de MS, na capital e no interior do Estado.

39/2017

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Ginástica Laboral aos servidores, requisitados, terceirizados e estagiários do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso do Sul.

40/2017

Contratação de pessoa jurídica para a prestação  de serviços de reprografia e impressão, por meio de disponibilização de máquinas funcionais e, eventualmente, postos de trabalho

41/2017

Registro de preços para eventual futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet, para fornecimento de alimentação (lanches diversos, bebidas e afins) para atender as sessões plenárias do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, no exercício de 2018.

42/2017

Contratação de empresa especializada para implantação de sistema de monitoramento por câmeras no prédio sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, compreendendo o fornecimento de materiais e equipamentos e a prestação de serviços, necessários à composição de solução completa e funcional.