Pregão 2015

Clique no número da licitação para acessar os arquivos relativos a cada Pregão.

Número Descrição

01/2015

Aquisição de materiais odontológicos (Permanente e consumo)

02/2015

Eventual aquisição futura de material de consumo (letreiros, Brasão da República e placas de identificação), bem como o serviço de instalação dos materiais em prédios ocupados pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

03/2015

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de gêneros alimentícios (açúcar cristalizado, adoçante, café em pó e chá mate).

04/2015

Contratação de serviços continuados de locação de nobreaks (sistema de potência ininterrupta, on-line) de grande porte (duas unidades)

05/2015

Contratação de empresa especializada para proceder ao gerenciamento do abastecimento da frota veicular do TRE/MS, através de sistema eletrônico.

06/2015

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de desinsetização, desratização e descupinização nos prédios ocupados pela Justiça Eleitoral em Campo Grande e no interior do Estado de Mato Grosso do Sul, bem como a colocação de tela em caixas de aparelhos de ar condicionado para afastar pombos nos prédios ocupados pelos Cartórios da 14ª (Camapuã) e 49ª (Anastácio) Zonas Eleitorais.

07/2015

Registro de preços/desconto percentual para eventual aquisição futura de materiais de consumo (elétrico, hidráulico e construção civil).

08/2015

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo diversos (expediente,  copa e cozinha, limpeza e produtos de higienização e proteção e segurança) destinados às atividades de biometria do TRE/MS.

09/2015

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (copos descartáveis para água e café e sacos para lixo) destinados às atividades de biometria do TRE/MS.

10/2015

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de processamento de dados (toners para impressoras samsung) destinados às atividades de biometria do TRE/MS.

11/2015

Contratação de seguro de veículos para a frota pertencente à Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, pelo prazo de 01 (um) ano.

12/2015

Contratação de empresa especializada em administração e gerenciamento de frota veicular, com vistas à prestação de Serviços de Mecânica e Fornecimento de peças automotivas, componentes e acessórios, dentre outros, por demanda , realizado em rede de estabelecimentos credenciados, mediante uso de cartão magnético ou eletrônico.

13/2015

Aquisição de vacinas contra influenza – CEPAS 2015, bem como contratação de empresa para aplicação das vacinas (gesto vacinal) e armazenamento das doses adquiridas.

14/2015

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de manutenção predial, para gerenciamento e prestação de serviços de engenharia de pequena monta, manutenção preventiva e corretiva, com disponibilização de postos de serviços qualificados, bem como de todo o ferramental, inclusive EPI e EPC, necessário à perfeita e segura execução dos serviços a serem feitos nas instalações dos prédios que abrigam a Justiça Eleitoral em todo Estado do Mato Grosso do Sul, inclusive na preparação dos locais de votação, de atendimentos itinerantes e biometria (tipo escolas).

15/2015

Eventual contratação futura para fabricação e instalação de gradis, mediante o fornecimento de todos os materiais necessários à execução dos serviços, para compor as fachadas das sedes próprias dos Cartórios Eleitorais do interior do Estado.

16/2015

Aquisição de materiais de processamento de dados (cilindros, cartuchos de tinta e cartuchos de toner) para impressoras)

17/2015

Eventual futura contratação de empresa(s) especializada(s) no fornecimento e instalação
de cortinas, tipo persiana.

18/2015

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo diversos (expediente,  acondicionamento e embalagem, copa e cozinha, elétrico e eletrônico, áudio, video e foto e bandeiras, flâmulas e insígnias).

19/2015

Registro de preços para eventual futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet , para fornecimento de coffee break e coquetel.

20/2015

Aquisição de capas de processo.

21/2015

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de conserto/reparo em plataforma elevatória defeituosa e manutenção preventiva e corretiva em plataformas elevatórias instaladas em prédios ocupados pela Justiça Eleitoral em Campo Grande – MS.

22/2015

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo na área de jardinagem , a serem prestados no município de Campo Grande/MS

23/2015

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (carimbo de madeira e autoentintado, refil de carimbos, tinta, cópia de chaves, controle remoto, etc) e eventual contratação futura para prestação de serviços de chaveiro, para atender às necessidades do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

24/2015

Registro de preços/desconto percentual para eventual aquisição futura de materiais de consumo (elétrico, hidráulico e construção civil).

25/2015

Registro de desconto para eventual aquisição futura de livros/publicações nacionais impressos.

26/2015

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de asseio e conservação e de copeiragem , a serem prestados em diversos municípios situados no interior do Estado de Mato Grosso do Sul (Amambai, Fátima do Sul, Nova Andradina, Bataguassu, Rio Brilhante, Maracaju, Porto Murtinho, Caarapó, Anaurilândia, Corumbá, Dourados e Ponta Porã)

27/2015

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de copeiragem e de garçom , a serem prestados no município de Campo Grande/MS

28/2015

Aquisição de equipamento odontológico, medicamentos e outros itens médico-hospitalares, para atender às necessidades da Unidade de Atendimento Odontológico e do Departamento de Assistência Médica deste TRE/MS.

29/2015

Prestação de serviços de telefonia móvel pessoal - SMP, nas modalidades local e longa distância, bem como o acesso à internet banda larga, via modem.

30/2015

Renovação de licenças de uso do software Antivírus (Macfee EPS – Endpoint Protection Suite para EPO), incluindoa atualização das vacinas e do software

31/2015

Aquisição de materiais permanentes (mesas, armários, cadeiras e outros), para suprir as necessidades do Cartório da 4ª ZE - Fátima do Sul/MS.

32/2015

Registro de preços para a eventual aquisição de materiais permanentes e de consumo

33/2015

Aquisição de material odontológico

34/2015

Contratação de empresa para prestar serviços de monitoramento de matérias de interesse direto e indireto do TRE/MS (clipagem eletrônica de mídia televisiva (TV), online (sites de notícias) e impressa (jornais).

35/2015

Contratação de serviços de acesso à Internet para os prédios ocupados pelo TRE no Estado de Mato Grosso do Sul (Cartórios Eleitorais e outras localidades), através de links dedicados de dados.

36/2015

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo na área de recepcionista, a ser prestado no município de Campo Grande/MS

37/2015

Contratação de serviços gráficos

38/2015

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão (plotagem) de plantas dos projetos arquitetônicos e executivos relativos a diversas obras em andamento e as previstas para serem licitadas

39/2015

Contratação do serviço de certificação digital, a aquisição de materiais de consumo (processamento de dados) e materiais permanentes (equipamentos para áudio, vídeo e foto)

40/2015

Aquisição de equipamentos de informática - Host de Visrtualização

41/2015

Registro de preços para a aquisição de café

42/2015

Aquisição e instalação de persianas em Cartórios Eleitorais do interior do Estado.

43/2015

Contratação de seguro para estagiários

44/2015

Registro de preços para eventual aquisição futura de solução de software de virtualização de servidores, recurso adicional para o software HP Data protector e solução de software para gerenciamento de ativos de rede.

45/2015

Aquisição de equipamentos de informática (impressora, rotuladora, switch, leitor de código de barras, testador, print server e duplicadora/gravadora de CD/DVD).

46/2015

Registro de preços para a aquisição de materiais de consumo (agendas, mouse pad personalizado, tubos para projetos).

47/2015

Contratação de seguro predial para os imóveis ocupados pelo TRE/MS

48/2015

Registro de preços para a aquisição de veículos automotores a serem incorporados à frota do TRE/MS.

49/2015

Contratação de serviços técnicos especializados de manutenção preventiva e corretiva de elevadores de passageiro e de carga, com fornecimento de materiais, peças de reposição, componentes e acessórios, a ser executado nos elevadores pertencentes ao Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul.

50/2015

Aquisição e instalação de equipamentos condicionadores de ar

51/2015

Registro de desconto percentual sobre o fornecimento de peças para equipamentos condicionadores de ar pertencentes ao TRE/MS quando da realização de manutenção corretiva

52/2015

Registro de preços para eventual aquisição futura de água mineral, acondicionada em galões de 20 litros, mediante sistema de reposição e gás liquefeito de petróleo (GLP), em botijões de 13 kg, mediante sistema de troca  de botijões.