Metas Nacionais 2025: TREs realizarão Audiência Pública virtual no dia 10

Audiência ocorrerá no dia 10 de junho (segunda-feira), às 13h30

Metas Nacionais 2025: TREs realizarão Audiência Pública virtual no dia 10

Com a finalidade de garantir uma gestão judiciária mais transparente, transversal, inclusiva e participativa, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), em cooperação com os TREs do Acre, Amapá, Goiás, Roraima e Tocantins, realizará, na próxima segunda-feira (10), às 13h30 (horário de MS), Audiência Pública para debater as propostas de formulação das Metas Nacionais do Poder Judiciário (segmento Justiça Eleitoral) para o ano de 2025.

Na oportunidade, será apresentado o funcionamento do processo de elaboração das Metas Nacionais e como a sociedade pode participar desse processo, o que contribuirá para o devido alinhamento entre gestão judiciária e jurisdicionados.

Os interessados em participar da Audiência, que será realizada por meio do canal do TRE Amapá no YouTube, deverão se inscrever por meio de formulário eletrônico até o próximo dia 7 de junho (sexta-feira). Vale destacar que a participação é limitada a 3 minutos para que cada participante externe suas respectivas ponderações.

A sociedade civil, autoridades, professores e alunos poderão solicitar participação durante o evento, após abertura inicial, com o devido registro de todas as participações em ata, respeitando-se o tempo disponível destinado ao evento, a fim de assegurar ampla representatividade e diversidade nas contribuições.

Outras informações e esclarecimentos que se fizerem necessários poderão ser solicitados pelo e-mail metasnacionais2025@tre-ms.jus.br.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido