TRE-MS realiza atendimentos itinerantes na capital.

A partir do dia 04 de fevereiro o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) começa a percorrer diversos bairros de Campo Grande, realizando os chamados “atendimentos itinerantes”.
A atividade, que acontece sempre aos sábados e domingos, leva até o eleitor dos bairros mais distantes serviços de alistamento eleitoral, transferência, revisão, regularização da situação eleitoral e obtenção da segunda via do título.
O eleitor deve levar documentos pessoais e comprovante de residência e, no caso de eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, será exigido comprovante de quitação do serviço militar.
Confira toda a programação de atendimentos, que seque até o dia 29 de abril, além dos horários e locais onde o TRE estará, clicando aqui .