Justiça Eleitoral apresenta boas práticas de gestão eleitoral no próximo dia 9

A iniciativa tem como objetivo divulgar soluções inovadoras que aprimoram a gestão e a eficiência das atividades eleitorais em todo o país

TRE-MG-LIODS-JE
O Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Justiça Eleitoral (LIODS-JE) promove, no próximo dia 9 de julho (quarta-feira), das 13h30 às 14h30 (horário de Mato Grosso do Sul), mais uma edição do evento Boas Práticas JE. A iniciativa tem como objetivo divulgar soluções inovadoras que aprimoram a gestão e a eficiência das atividades eleitorais em todo o país.
 
Nesta edição, serão apresentados dois sistemas desenvolvidos por Tribunais Regionais Eleitorais que têm contribuído para otimizar processos internos e valorizar o trabalho das equipes envolvidas nos pleitos:
⦁ SPIE - Sistema de Planejamento Integrado de Eleições (TRE/PA): ferramenta que permite o gerenciamento completo das atividades eleitorais de maneira intuitiva e eficiente, facilitando o planejamento e a execução das etapas do processo eleitoral;
⦁ Sistema de Gestão de Horas Extras (TRE/MA): solução que organiza a distribuição das horas extras com base nas necessidades reais de cada área, promovendo maior equidade e reconhecimento do trabalho das servidoras e dos servidores envolvidos.
 
As inscrições para o evento podem ser realizadas até o dia 9 de julho, por meio do link: https://shorturl.at/J4Zee.
 
O Boas Práticas JE é um espaço importante para o compartilhamento de experiências e o fortalecimento da cultura de inovação na Justiça Eleitoral.
ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido