TRE-MS realiza palestra sobre empreendedorismo nesta quarta-feira (8)

Evento faz parte da programação comemorativa ao Dia da Mulher

Evento faz parte da programação comemorativa ao Dia da Mulher

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realiza, na tarde desta quarta-feira (8), às 15h30, a celebração pelo Dia Internacional da Mulher com a palestra “Reflexões sobre o empreendedorismo e o alcance da segurança e independência para as mulheres”. O evento terá lugar no Plenário do TRE-MS e também será transmitido pelo YouTube para o público externo.

A palestra contará com a presença da empresária e diretora do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo) e da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Leni Fernandes, e da Mestre em Ciência da Informação pela UnB e diretora da faculdade INSTED, Neca Chaves Bumlai.

O evento faz parte da programação do mês de março organizada pela Comissão de Participação e Valorização Feminina (CFEM), juntamente com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), a Assessoria de Políticas de Saúde (APS), a Escola Judiciária Eleitoral (EJE-MS) e a Presidência do TRE-MS, em observância às ações voltadas aos objetivos de desenvolvimento sustentáveis da agenda 2030, voltados à promoção de eventos para garantir o empoderamento de meninas e mulheres.

Perfil – Leni Fernandes

A empresária pertence a Academia Feminina de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul, é escritora e palestrante, além de ser sócia proprietária das empresas: Badulaque Acessórios, Joalheria Inel Classic, Ótica Inel, Prata e Cia. e Casablanca Adega e Bistrô.

Perfil – Neca Chaves Bumlai

Especialista em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e economista pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; atuou como diretora na Uniderp; é conselheira consultiva da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil e do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido