CNJ promove o seminário “Pesquisas Empíricas” nesta quinta-feira (9)

Evento tem por objetivo explicar os fundamentos da pesquisa empírica e as etapas relevantes do seu processo de construção

Evento tem por objetivo explicar os fundamentos da pesquisa empírica e as etapas relevantes do s...

Acontece, na tarde desta quinta-feira (9), às 17h (horário de Brasília), o Seminário “Como fazer Pesquisas Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias”, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento tem por objetivo explicar os fundamentos da pesquisa empírica e as etapas relevantes do seu processo de construção.

O seminário, destinado a magistrados, servidores do Poder Judiciário e pesquisadores, poderá ser acompanhado pela plataforma Cisco Webex com transmissão pelo canal do CNJ no YouTube (Clique aqui e inscreva-se).

Para mais informações, acesse a programação do evento.

Sobre a pesquisa

A pesquisa empírica aplicada às políticas judiciárias possui relevância quando aplicada por magistrados e servidores do Judiciário, tornando o conhecimento acadêmico e científico aplicado diretamente por aqueles que lidam diariamente com a prestação jurisdicional, conforme a Resolução CNJ n. 462/2022, que instituiu a rede de pesquisas judiciárias e criou o Grupos de Pesquisas Judiciárias (GPJ) nos órgãos do Poder Judiciário.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido