Inaugurado o Posto de Atendimento ao Eleitor em Selvíria

O local já está em funcionamento e atenderá de segunda a sexta-feira, das 11 às 17h (horário de MS)

O local já está em funcionamento e atenderá de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul inaugurou, na última sexta-feira (2), o Posto de Atendimento ao Eleitor (PAE) no município de Selvíria, localizado na Rua Vereador Isac Laluce, 938. Vinculado ao Cartório da 9ª Zona Eleitoral de Três Lagoas, o local já está em funcionamento e oferece serviços como o de emissão e segunda via do título de eleitor, certidões eleitorais e transferência de local de votação.

Durante a cerimônia de inauguração, a juíza da 9ª Zona Eleitoral, Janine Rodrigues de Oliveira Trindade, ressaltou a importância do posto de atendimento: “A ideia de instalação do PAE vinha sendo trabalhada desde a revisão de eleitorado com cadastramento biométrico, em 2019, tendo sido postergada em decorrência da pandemia. Hoje, temos a grata alegria de entregar para a população esse serviço em definitivo, o que evitará o deslocamento até Três Lagoas. ”

Também estiveram presentes durante o evento o vice-prefeito Jaime Soares Ferreira, representando o Poder Executivo Municipal, e o vereador Gilson Alves de Souza, representando o Legislativo, além de outras autoridades locais.

O horário de atendimento do posto é de segunda a sexta-feira, das 11 às 17h (horário de MS).

#ParaTodosVerem: Foto com quatro mulheres, duas de cada lado de uma placa de inauguração com a inscrição PAE - Posto de Atendimento ao Eleitor. Uma mulher alta, cabelos longos pretos, usa blusa estampada e calça branca; uma mulher de média estatura, cabelos longos pretos, usa blusa e calça bege; uma mulher de média estatura, cabelos longos castanhos, usa vestido preto, e uma mulher de média estatura, cabelos longos loiros, usa camiseta azul e calça branca. Todas sorriem para as fotos.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido