“Como Fazer Pesquisa de Jurisprudência no STJ” é tema de seminário do CNJ no dia 17
Evento será transmitido ao vivo no canal do CNJ no YouTube

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nesta quinta-feira (17), o seminário “Como Fazer Pesquisa de Jurisprudência no STJ”, destinado a magistrados, servidores do Poder Judiciário, pesquisadores e integrantes dos Grupos de Pesquisas Judiciárias (GPJ). O evento será transmitido a partir das 17h (horário de Brasília), ao vivo, por meio do canal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) YouTube e da plataforma Cisco Webex .
A ação faz parte da série “Como fazer Pesquisas Empíricas Aplicadas a Políticas Judiciárias” e terá em pauta a adoção de técnicas de estudo de conjuntos de decisões, com indicação de interpretação majoritária e repetida, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A responsável por apresentar o tema será a coordenadora de Classificação e Análise de Jurisprudência da Secretaria de Jurisprudência do órgão, Germara de Fátima Dantas Vilela.
Para mais informações acesse a programação do evento.
As inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-seminarios-de-pesquisas-empiricas-como-fazer-pesquisa-de-jurisprudencia-do-stj
#ParaTodosVerem: Card em fundo laranja escrito em azul, Como fazer pesquisas empíricas aplicadas a políticas judiciárias, no canto esquerdo uma logomarca em formato de lupa e alguns fractais agregados à ela. No card centralizado em caixa alta PESQUISA DE JURISPRUDÊNCIA DO STJ, no lado direito imagem do prédio do STJ em um losango destacado.