EJE-RS realizará conferência on-line com a apresentação do Ministro Nelson Jobim

As inscrições dos interessados deverão ser realizadas pelo link no Ambiente Virtual de Aprendizagem, no site da EJERS, até as 09h desta quarta-feira

EJE-RS realizará conferência on-line com a apresentação do Ministro Nelson Jobim

A Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS) realizará, na próxima quarta-feira (30), a aula magna de abertura do segundo semestre letivo de 2021 que contará com a apresentação do Ministro Nelson Jobim, proferindo conferência sobre o tema “Sistemas Eleitorais”.

Em atendimento às orientações sanitárias decorrentes da pandemia do novo Coronavírus, o evento será realizado por videoconferência e terá transmissão ao vivo, por meio do canal da EJERS no YouTube. As inscrições dos interessados deverão ser realizadas pelo link no Ambiente Virtual de Aprendizagem, no site da EJERS, até as 09h (8h em Mato Grosso do Sul) do dia 30 de junho. O evento terá início às 11h (10h em MS).

Nelson Jobim

Atualmente aposentado, o jurista foi ministro e presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). No executivo federal ocupou os cargos de Ministro da Justiça e da Defesa. No magistério, foi professor na faculdade de direito da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), da UNB (Universidade Brasília), das Escolas da Magistratura da AJURIS (Associação dos Juízes do RS) e do Ministério Público do RS.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido