Provas para estagiário do TRE-MS acontecem neste domingo

TRE-MS abre seleção para estagiário de ensino superior

Acontecem no próximo domingo (7/5), às 8h30, na UNIGRAN Capital, as provas do processo seletivo para estagiário de ensino superior do TRE-MS.

O candidato deverá se apresentar no local das provas munido de caneta esferográfica (tinta azul ou preta), levando consigo a via original de sua Cédula de Identidade, ou de carteira expedida por órgão ou conselho de classe, ou da Carteira de Trabalho e Previdência Social, ou do Certificado de Reservista, ou qualquer documento oficial com foto.

O TRE-MS orienta ainda que o candidato compareça ao local com, pelo menos, 30 minutos de antecedência do horário marcado para o início das provas. Não será admitida a entrada do candidato que se apresentar após o horário fixado para o seu início.

Importante lembrar também que somente poderão participar das provas os candidatos que tiveram a inscrição confirmada com a entrega dos alimentos na sede do Tribunal.

A UNIGRAN Capital está localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

Do estágio

São oferecidas 24 vagas para as áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo, Direito e Engenharia Civil e formação de cadastro reserva para Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Informática, além de reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas nas áreas de Direito e Informática.

O estagiário terá jornada de 5 horas diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), mais o auxílio-transporte.

Consulte aqui o ensalamento dos candidatos.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido