TRE-MS conquista Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade
Corte Guaicuru obteve o maior índice entre os tribunais que receberam a distinção Ouro

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) foi agraciado com o Selo Ouro do Prêmio CNJ de Qualidade 2025, atingindo 94% de pontuação — o maior índice obtido entre os tribunais que receberam a distinção Ouro.
A honraria, concedida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), avalia os tribunais sob os eixos de governança, produtividade, transparência e dados e tecnologia.
O resultado representa o reconhecimento do empenho de magistrados, servidoras e servidores, e reflete a contínua priorização do TRE-MS em inovação, eficiência e prestação de serviço de qualidade à população sul-mato-grossense.
O desempenho se deve a iniciativas recentes de modernização institucional, gestão de dados, digitalização de processos e fortalecimento da transparência.
Premiação
Concedido anualmente durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário, o Prêmio CNJ de Qualidade reúne os presidentes de todos os tribunais para avaliação dos resultados alcançados e definição das Metas Nacionais para o ano subsequente.
O resultado, conferido aos tribunais nos termos da Portaria CNJ n. 411 de 2 de dezembro de 2024, está disponível no Painel de Resultados do Prêmio.

