TRE-MS inicia recadastramento biométrico em Vicentina

Em vicentina no lançamento da biometria, o prefeito, o Des. Josué de Oliveira e a Diretora-Geral...

Nesta segunda-feira (27), o presidente do TRE-MS, desembargador Josué de Oliveira, deu início ao recadastramento biométrico no município de Vicentina. Mais de quatro mil eleitores devem se recadastrar neste município, sendo que o comparecimento é obrigatório, sob pena de cancelamento do título.

Os eleitores terão até o dia 30 de março para comparecerem a Escola do PETI, localizada na Rua Jair Pinheiro, s/n, com documento de identidade e comprovante de domicílio. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar comprovante de quitação do serviço militar.

Em todo Mato Grosso do Sul mais de 58 mil eleitores farão a revisão eleitoral com coletas de dados biométricos nos municípios de Camapuã, Jateí, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Vicentina.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, no Brasil, em 2010, mais de um milhão de eleitores votaram pelo sistema biométrico. Nas eleições municipais deste ano o TSE pretende atingir dez milhões de eleitores.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-MS utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.