Prédio da Central de Atendimento em Campo Grande entra em reforma

A obra conta com a supervisão e fiscalização da Coordenadoria de Engenharia deste TRE-MS

TRE-MS Fórum eleitoral vista aérea

O prédio do Fórum Eleitoral de Campo Grande, localizada por Parque dos Poderes, passará por importantes reformas nos próximos dias. A Ordem de Serviço, emitida no última segunda-feira (18), autorizou a adaptação do prédio para atendimento às normas de acessibilidade e segurança (Corpo de Bombeiros). A obra será executada pela empresa Predial Construções Ltda. e terá um prazo de execução de 120 dias.

Dentre os serviços a serem realizados, destaca-se a construção de banheiros  no térreo e no 3º pavimento; a reforma nos banheiros do 1º e 2º pavimentos; a substituição do piso de entrada; a reforma na passarela de acesso ao prédio; a adequação da rampa interna no saguão que dá acesso aos postos de atendimento; a adaptação dos balcões internos dos cartórios; a troca do carpete dos auditórios; a manutenção do sistema de combate ao incêndio e pânico; a adaptação da entrada lateral; a substituição de corrimão e guarda corpo; a criação de vagas de estacionamento reservadas para pessoas com deficiência; e, por fim, a construção de um bicicletário.

Os projetos executivos foram desenvolvidos pela empresa Rádice Engenharia e cumprem todas as regras impostas pela NBR 9050/2020 (Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos) e normas do Corpo de Bombeiros Militar.

Outras reformas

A Administração da Justiça Eleitoral promove outras reformas com adaptação dos prédios às normas de acessibilidade e segurança nos municípios de Porto Murtinho, Ponta Porã e Dourados. Em Corumbá, as obras foram concluídas no mês de outubro.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido