“Introdução ao que é assédio e discriminação” é tema de PodCast do TRE-MS

O intuito do projeto é levar informações ao maior número de cidadãos, bem como de servidores, terceirizados e estagiários do TRE-MS

O intuito do projeto é levar informações ao maior número de cidadãos, bem como de servidores, te...

Foi ao ar nesta terça-feira (24), pelo canal do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) no YouTube, o 1º episódio do podcast da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação (CPEAD) do TRE-MS.

Apresentado pela servidora e psicóloga Ana Lídia Partel, o programa teve como tema a “Introdução ao entendimento do que é assédio e discriminação” e entrevistou o psicólogo Fernando Faleiros, doutor em psicologia organizacional e do trabalho.

O intuito do projeto é levar informações ao maior número de cidadãos, bem como de servidores, terceirizados e estagiários do TRE-MS. Além do podcast, a CPEAD fez, durante os dias 16 e 20 de agosto, uma ampla divulgação da campanha por meio de compilados de folders informativos nas redes sociais do tribunal.

A comissão possui um canal no Portal Transparência, onde é possível enviar sugestões, tirar dúvidas, fazer consultas, ou denunciar casos de assédio.

Ouça o podcast: https://www.justicaeleitoral.jus.br/audios/introducao-do-entendimento-do-que-e-assedio-e-discriminacao/view

Assista ao podcast: https://www.youtube.com/watch?v=YGixHAh6LJQ

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido