CNJ prorrogadas prazo as inscrições na categoria CNJ do Prêmio Innovare
21ª edição do prêmio do CNJ é voltado à sustentabilidade e meio ambiente

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ampliou o prazo para inscrições na Categoria CNJ. Agora, os tribunais, magistrados e magistradas interessados podem se inscrever até o domingo, dia 7 de abril. Categoria CNJ selecionará práticas inscritas no Eixo Sustentabilidade e Meio ambiente, com foco na sustentabilidade em perspectiva social.
As práticas devem contribuir “para promoção e garantia da dignidade da pessoa humana, no atendimento às necessidades básicas do ser humano, como saúde, educação, cultura e renda”, indica a portaria que estabelece o tema. Também serão consideradas iniciativas “que visem à cessação das desigualdades sociais, em observância à dimensão social da sustentabilidade”, detalha o documento.
O Prêmio Innovare é uma das mais bem conceituadas premiações da justiça brasileira, realizada pelo Instituto Innovare. Há 20 anos, tem como objetivo o reconhecimento e a disseminação de práticas transformadoras que se desenvolvem no sistema de Justiça do Brasil, independentemente de alterações legislativas.
Mais informações podem ser obtidas pelo Portal de Boas Práticas do CNJ. As inscrições para as demais categorias do Prêmio Innovare (Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania) seguem normalmente até o dia 26 de abril. Os interessados devem preencher o formulário no site da premiação. Consulte também o regulamento da premiação.
#ParaTodosVerem: Card 21º Prêmio Inovare, em fundo com prismas nas cores vermelho, vinho e preto o texto centralizado com nome do Prêmio.