Juíza Sandra Artioli toma posse como membro efetivo do TRE-MS

A nova integrante foi empossada na classe Juiz de Direito, para o biênio 2023/2025

Foto de uma mulher de cabelos longos trajando uma beca de cerimônias em preto com adornos em ver...

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) empossou, na tarde desta segunda-feira (20), a Dra. Sandra Regina da Silva Ribeiro Artioli como juíza-membro do TRE-MS. A solenidade, realizada em sessão plenária, contou com demais juízes-membros do Pleno, além de amigos e familiares.

O juiz-membro do TRE-MS, Dr. Fernando Paes de Campos, em nome da Corte, saudou à empossada: “Seja bem-vinda a este Tribunal Regional, Dra. Sandra. É um grande prazer recebê-la. Tenho certeza absoluta que seu período nesta Corte será mais um diamante no colar da sua brilhante carreira. Desejamos-lhe muito sucesso.”

Em suas palavras, o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Pedro Gabriel Siqueira Gonçalves, em nome do Ministério Público Eleitoral, parabenizou a magistrada e desejou-lhe muito sucesso na nova missão jurisdicional.

A nova integrante foi empossada na classe Juiz de Direito, para o biênio 2023/2025, na vaga decorrente do término do biênio do Dr. Wagner Mansur Saad.

As fotos do evento podem ser acessadas aqui.

Currículo

Ingressou a carreira da magistratura em setembro de 1992 e, nestes trinta anos, judicou nas comarcas de Costa Rica e Miranda, antes de chegar a esta Capital. No interior, sempre foi juíza de primeira: 1ª Vara de Costa e 1ª Vara de Miranda. Exerceu a jurisdição eleitoral em todas as comarcas por onde passou, e já foi membro substituto do TRE-MS no biênio 2015/2017. Desde 2001 é titular da 5ª Vara do Juizado Especial, em Campo Grande.

#PraCegoVer: Foto de uma mulher de cabelos longos trajando uma beca de cerimônias em preto com adornos em vermelho.

 

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido