Justiça Eleitoral cria novos locais de votação em Dourados

Os eleitores que desejarem votar nos novos locais deverão fazer a alteração por meio do site do TSE na Internet ou se dirigir ao cartório eleitoral da 43ª ZE

Eleitores da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira passarão a votar no Colégio Dom Bosco

Como forma de promover maior comodidade ao eleitor na hora do voto, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul criou dois novos locais de votação na 43ª Zona Eleitoral, em Dourados. São eles:

  • Instituto Federal de MS (IFMS), localizado na Rua Filinto Muller, 1790, Canaã I; e
  • CEIM Prof.ª Zeli da Silva Ramos, situado na Rua Coronel José Alves Marcondes, 600, Jardim Monte Carlo.

A medida visa desaglomerar os locais de votação que funcionam nas escolas Clarisse Bastos Rosa, Sócrates Câmara, Laudemira Coutinho de Melo, Aurora Pedroso de Camargo, João Paulo dos Reis Veloso e Efantina Quadros.

Ao optar por um dos novos locais de votação, o eleitor poderá votar com maior tranquilidade em um local próximo a sua residência e com fluxo reduzido de filas. Para tanto, basta acessar o site do TSE na Internet ou se dirigir ao cartório eleitoral da 43ª ZE, situado na Rua Montese, 435, Jardim Londrina, e solicitar a revisão de seus dados cadastrais.

#ParaTodosVerem: Foto do teclado da urna eletrônica, acima do teclado a inscrição Justiça Eleitoral, na urna a imagem de um dedo sobre a tecla: confirma, demonstrando que apertou a tecla, na tela da urna a palavra FIM.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido