Corregedor do TRE-MS participa do 50º Encontro do CCORELB

O encontro nacional reúne corregedores dos TREs para tratar de assuntos relacionados à atuação das Corregedorias Regionais Eleitorais

Foto oficial com pessoas enfileiradas em número de três fileiras entre homens e mulheres em traj...

O Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, Desembargador Julizar Barbosa Trindade, participou do 50º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil (CCORELB) realizado nos dias 26 e 27 de janeiro em Fortaleza, no Ceará.

O evento tratou de assuntos como a apresentação dos projetos da nova gestão da Corregedoria-Geral Eleitoral (CGE), além de temas como o cadastro eleitoral, os sistemas de atendimento ao eleitorado, inspeções e atividades jurisdicionais.

Acompanharam o magistrado o Juiz-Auxiliar da Corregedoria do TRE-MS, Dr. Alexandre Correia Leite, juntamente com a Coordenadora Jurídico-Administrativa da CRE-MS, Letânia Coutinho.

A programação do último dia incluiu pronunciamento do Corregedor-Geral da Justiça Eleitoral, Ministro Benedito Gonçalves, além de palestras, entrega de medalhas, eleição da nova diretoria do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, bem como elaboração e assinatura da chamada Carta de Fortaleza.

#PraCegoVer: Foto oficial com pessoas enfileiradas em número de três fileiras entre homens e mulheres em trajes formais sorrindo para foto. Atrás um painel com a inscrição: 50º ENCONTRO DO COLÉGIO DE CORREGEDORES ELEITORAIS DO BRASIL - CCORELB.

icone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido