Receita Federal altera data da palestra “Imposto de Renda Solidário” para o dia 10 de março

O TRE-MS apoia a campanha como forma de demonstrar que a solidariedade também faz parte da cidadania fiscal e pode mudar o futuro de muitas pessoas

Card na cor azul petróleo com imagem de um potinho de vidro cheio de corações em vermelho, ao la...

A Receita Federal do Brasil (RFB) alterou a data da palestra “Imposto de Renda Solidário”, marcada anteriormente para esta terça-feira (28). Com a mudança, o evento será realizado no dia 10 de março (sexta-feira), às 9h, no auditório da Delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB), em Campo Grande.

A palestra é aberta ao público em geral e tem por objetivo estimular pessoas físicas e jurídicas a destinarem o percentual do imposto de renda previsto em lei para o Fundo de Direito da Criança e do Adolescente e dos Idosos.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) apoia a campanha como forma de demonstrar que a solidariedade também faz parte da cidadania fiscal e pode mudar o futuro de muitas pessoas. Por indicação da presidência da Corte Eleitoral, a servidora Adriana Morales Alencar Souto, da Auditoria Interna, estará representando o TRE-MS no evento.

#PraCegoVer: Card na cor azul petróleo com imagem de um potinho de vidro cheio de corações em vermelho, ao lado a inscrição IMPOSTO SOLIDÁRIO com a letra O final em formato de coração. Abaixo, centralizado em branco a inscrição: Ajude a transformar vidas pela sua declaração de imposto de renda. Em destaque em tarja vermelha, a inscrição: Campanha de destinação do Imposto de renda da Pessoa Física.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido