“Desigualdade de Gênero” é tema de palestra da CAU/MS no dia 7/3

Evento terá lugar no auditório da Unigran Capital de forma gratuita

Card em fundo branco com imagem de corrente de pessoas em cinza com exceção da primeira em roxo....

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul (CAU/MS) promoverá, no dia 7 de março (terça-feira), às 19h, a palestra “Desigualdade de Gênero e seus Reflexos nas Instituições Brasileiras”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O evento, que terá lugar no auditório da Unigran Capital, é gratuito e tem por objetivo buscar compreender como e por que ocorre a desigualdade de gênero no mercado de trabalho brasileiro e os reflexos desse desnível na desvalorização do trabalho da mulher.

Estarão proferindo palestras o Promotor de Justiça João M. Girelli e a administradora e socióloga Aimê Martins. Para participar, os interessados podem acessar o link de inscrição disponível aqui.

Perfil – João M. Girelli

Atualmente na 1ª Promotoria de Bonito, é especialista em Direito Constitucional e mestre em Direito Processual Penal pela Universidade de Girona/Espanha. Realiza palestras sobre direito das mulheres para diferentes públicos, além de ter participado da publicação do livro Garantismo e Processo Penal pela Editora Contemplar, em 2019.

Perfil – Aimê Martins

Graduada em Administração e Sociologia, foi Assistente Parlamentar e Coordenadora da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Campo Grande. É consultora e palestrante especialista em questões de gênero e diversidade. Possui especialização em andamento em direitos humanos e políticas públicas para mulheres, além de ser pesquisadora em feminismo, estudos de colônias, mídias sociais e representação política.

#PraCegoVer: Card em fundo branco com imagem de corrente de pessoas em cinza com exceção da primeira em roxo. Abaixo escrito: Desigualdade de Gênero e seus reflexos nas Instituições Brasileiras.

icone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido