Aproveitamento de Concursos Públicos

No momento não há deliberação para o aproveitamento de candidatos e candidatas aprovados em concursos públicos vigentes

No momento não há deliberação para o aproveitamento de candidatos e candidatas aprovados em conc...

Com a publicação da Portaria TSE nº 328/2021, que autoriza o provimento de cargos vagos de Analista Judiciário e Técnico Judiciários no âmbito do TRE-MS, informa-se que a Administração efetuará, inicialmente, o ajustamento da força de trabalho com a realização do Concurso de Remoção Interna, bem como as redistribuições obrigatórias e facultativas previstas na Resolução TSE nº 23.563/2018.

No momento não há deliberação para o aproveitamento de candidatos e candidatas aprovados em concursos públicos vigentes, mesmo que atendidas as condições estabelecidas no Acórdão TCU nº 1.618/2018.

Toda e qualquer decisão em relação ao tema será previamente divulgada em observância à Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011).

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-MS utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.