TRE-MS instala Postos de Atendimento Eleitoral na capital

A partir de segunda-feira (28), além da Central de Atendimento ao Eleitor, disponibilizada pelo TRE, a população poderá contar com mais três locais para ter acesso a serviços eleitorais na capital: são os Postos de Atendimento Eleitoral, que funcionarão nos “Práticos”, localizados próximos aos terminais de ônibus General Osório, Guaicurus e Aero Rancho.
A solenidade de instalação acontece nesta sexta-feira (25), às 10h, no Prático da Avenida Gury Marques, 5111, Bairro Universitário, e contará com a presença do Presidente do TRE-MS, Des. Josué de Oliveira; da Diretora-Geral do TRE-MS, Letânia Ferraz de Brito Coutinho, entre outros.
Nos Postos de Atendimento Eleitoral o cidadão poderá realizar o alistamento (primeira via do título), transferência de domicílio eleitoral e segunda via do título de eleitor.
Para emissão do título eleitoral é necessário que o eleitor leve cópia e original de comprovante de residência (conta de água, luz, telefone e outros) e um documento pessoal, que pode ser: RG; Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, CNH (somente para 2ª Via); ou Identidade Profissional.
O eleitor do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, deve levar, ainda, a Carteira de Reservista ou documento comprovando quitação com o serviço militar.
Os Postos de Atendimento Eleitoral funcionarão de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, nos seguintes endereços:
• Prático Guaicurus - Avenida Gury Marques, 5.111, Bairro Universitário;
• Prático General Osório - Rua Santo Ângelo, 51, Bairro Coronel Antonino;
• Prático Aero Rancho - Avenida Marechal Deodoro, 2.603, Bairro Aero Rancho
Para o pré-atendimento eleitoral, certidões e outros serviços, acesse o menu "Serviços ao Eleitor", neste site.

