Juiz Daniel Castro é reconduzido ao cargo de Diretor da EJE-MS

Juiz Juliano Tannus foi nomeado Diretor Substituto da EJE-MS.

Logo EJE-MS TRE-MS 2019 fundo com cor

O advogado e juiz membro do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), Daniel Castro Gomes da Costa, foi reconduzido ao cargo de Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MS (EJE-MS). O referendo da proposta de recondução ocorreu na sessão ordinária do TRE-MS desta terça-feira (19).

Na mesma ocasião houve a nomeação do advogado e membro substituto do TRE-MS, Juliano Tannus, para Diretor Substituto da EJE-MS.

A EJE-MS é uma unidade administrativa do TRE-MS responsável pela formação, atualização e especialização, principalmente na área do Direito Eleitoral, de magistrados e servidores da Justiça Eleitoral, além de outros interessados na matéria eleitoral.

Perfil

Daniel Castro Gomes da Costa é advogado formado pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco); Mestre e Doutorando em Direito Público pela Universidade de Lisboa (Portugal).

Atualmente é professor de Direito Constitucional e Eleitoral na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Foi também professor na Escola Judicial do TJ-MS e na Escola Superior da Advocacia da OAB/MS.

Ex-Conselheiro do Tribunal Administrativo Tributário do Estado de Mato Grosso do Sul, Daniel Castro é ainda autor de livros e artigos publicados em obras coletivas.

Perfil do Substituto

Juliano Tannus é graduado em Direito pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP), possui MBAem Direito Empresarialpela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e ainda curso de Direito do Agronegócio pela Insper.

Tannus foi Conselheiro Estadual da OAB – MS e da Junta de Recursos Fiscais do Município de Campo Grande. Ele ainda ministrou aulas no curso de Pós-Graduação em Advogado Cível, na Fundação Getúlio Vargas – FGV. 

 

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido