TRE-MS e Faculdade INSTED firmam convênio para realização de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Eleitoral

Serão oferecidas 15 bolsas de estudo 100% gratuitas aos servidores do TRE-MS

Serão oferecidas 15 bolsas de estudo 100% gratuitas aos servidores deste Tribunal

O TRE/MS, por meio de sua Escola Judiciária Eleitoral, firmou, na tarde desta sexta-feira (2/8), um convênio com a Faculdade INSTED, para a realização de Pós-Graduação Lato Sensu presencial em Direito Eleitoral.

O curso terá início em setembro de 2019 e previsão de término em dezembro de 2020, com aulas quinzenais às sextas-feiras, no período noturno, e sábados, período matutino, em Campo Grande.

Serão oferecidas 15 bolsas de estudo 100% gratuitas aos servidores deste Tribunal. As regras para seleção dos beneficiários serão divulgadas na próxima semana por meio de Portaria.

Por Alexander Vieira

Assessoria de Comunicação

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.