Memorial e CAE atenderão os eleitores de Campo Grande neste sábado

O Memorial funcionará das 8h às 17h e a Central de Atendimento ao Eleitor abre das 8h às 12h.

atendimento eleitor tre-ms CAE

Visando atender a grande procura dos eleitores em Campo Grande pela realização do procedimento da biometria, a Justiça Eleitoral atenderá neste sábado no Memorial da Cultura e na Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), que fica no Parque dos Poderes.

O Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho (prédio do antigo Fórum) funcionará das 8h às 17h. Já a Central de Atendimento ao Eleitor abre das 8h às 12h.

O atendimento aos sábados faz parte das ações empreendidas pelo TRE-MS para deixar os serviços da Justiça Eleitoral cada vez mais próximos do eleitor da Capital, de forma que este realize a revisão biométrica dentro do prazo estipulado, 18 de março, e não corra o risco de perder o título de eleitor.

Para realizar o cadastramento biométrico, basta levar via original de um documento oficial de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

O Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559 – Centro. Já a Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) fica Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 - Parque dos Poderes.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido