TRE-MS sediará o 1º Congresso Internacional de Direito Eleitoral em maio

O evento tem o objetivo de debater os temas mais atuais e palpitantes do Direito Eleitoral e Político do Brasil e do Mundo.

TRE-MS 1º CONGRESSO INTERNACIONAL

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), em parceria com a Escola Judiciária do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE) e com o Instituto Ius Gentium Conimbrigae, da Universidade de Coimbra, realizará nos dias 17 e 18 de maio de 2018, em Campo Grande, o 1 Congresso Internacional de Direito Eleitoral.

O evento tem o objetivo de debater os temas mais atuais e palpitantes do Direito Eleitoral e Político do Brasil e do Mundo. Já confirmaram presença no encontro o professor português Vital Moreira (titular da Universidade de Coimbra), o Ministro Dias Toffoli (vice-presidente do Supremo Tribunal Federal), homenageado do Congresso, os professores André Ramos Tavares (USP), Javier Rincón (Colômbia), Gabriela Rollemberg (DF), Karina Kufa (SP), Gustavo Guedes (PR) e Carlos Eduardo Frazão (Secretário Geral do TSE), os Ministros do TSE Sérgio Banhos e Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, e os Ministros do STJ Reynaldo Soares da Fonseca e Jorge Mussi, entre vários outros juristas.

O 1º Congresso Internacional de Direito Eleitoral tem como coordenador científico o Ministro do Tribunal Superior Eleitoral Tarcísio Vieira de Carvalho Neto e como coordenador geral o diretor da Escola Judiciária Eleitoral Professor Daniel Castro Gomes da Costa.

 

Últimas notícias postadas

Recentes