Central de Atendimento ao Eleitor e Cartórios do interior funcionam na próxima sexta-feira

TRE-MS haverá atendimento dia 22 nos cartórios do estado

A pouco mais de 10 dias do prazo final para o fechamento do cadastro eleitoral, a Central de Atendimento ao Eleitor do TRE-MS, na capital, assim como os Cartórios Eleitorais do interior do estado estarão funcionando normalmente na próxima sexta-feira (22).

Na Central de Atendimento do Eleitor, que fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes, o atendimento será das 8h às 18h. Já os Cartórios Eleitorais do interior do Estado funcionarão das 12h às 18h.

Para consultar os endereços dos Cartórios do interior clique no link: CARTÓRIOS DO INTERIOR.


Prazo


Termina no dia 04 de maio o prazo para o eleitor que deseja fazer sua inscrição eleitoral (primeiro título), transferir local de votação ou regularizar a sua situação perante a Justiça Eleitoral.

É importante que os eleitores que necessitam de tais serviços não deixem para os últimos dias do prazo, de modo a evitar longas filas.

Para realizar o atendimento, os eleitores devem comparecer a um dos Postos de Atendimento da Justiça Eleitoral tendo em mãos cópia e comprovante de um documento pessoal com foto e um comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos e que farão o título pela primeira vez, também deverão apresentar um comprovante de quitação com o serviço militar.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido