Ouvidoria Eleitoral

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A Ouvidoria Eleitoral de Mato Grosso do Sul foi criada por meio da Resolução TRE/MS nº 432/2010, visando estabelecer um canal permanente de comunicação entre a população e o TRE/MS.

A manifestação é fundamental, pois permite que o TRE/MS avalie e aperfeiçoe os serviços colocados à disposição da população, por meio do serviço de acesso à informação, nos termos da Lei n.º 12.527/2011, além do recebimento de reclamações, sugestões, críticas e elogios em relação à qualidade dos serviços prestados por esta Justiça Eleitoral.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, deve-se informar obrigatoriamente seu nome completo, telefone e e-mail de contato através dos canais de comunicação abaixo:

Ao enviar sua manifestação, será gerado automaticamente o número de protocolo que pode ser utilizado para acompanhamento online. Além do protocolo de atendimento (eletronicamente enviado), o acompanhamento da manifestação poderá ser realizado por e-mail e/ou telefone.

Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, n.º 23 - Parque dos Poderes - CEP 79037-100 - Campo Grande/MS

  • Atendimento presencial: Sala da Ouvidoria - 12h às 18h

Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, n.º 23 - Parque dos Poderes - CEP 79037-100 - Campo Grande/MS

  • Telefone: (67) 2107-7019

A identificação, telefone e e-mail de contato são indispensáveis. Não serão admitidas manifestações anônimas.

No entanto, em sendo solicitado sigilo, a identidade será preservada.

 

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

 Avalie a qualidade do serviço prestado pela Ouvidoria Eleitoral  aqui.

Relatórios de atendimentos realizados durante os anos: 

 

2020

        Relatório 2020 (formato PDF)

        Planilha de quantitativos 2020 (formato CSV)

 

2019

        Relatório 2019 (formato PDF)

        Planilha de quantitativos 2019 (formato CSV)

 

2018

Relatório 2018 (formato PDF)

Planilha de quantitativos 2018 (formato CSV)