Tomada de Preços - 2013

Clique no número da licitação para acessar os arquivos relativos a cada Tomada de Preços.

Número Objeto

01/2013

Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução da reforma da fachada lateral do prédio-sede do TRE/MS, em Campo Grande.

02/2013

Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução das obras de construção do Cartório Eleitoral do município de Bonito/MS, para abrigar a 30ª Zona Eleitoral.

03/2013

Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução das obras de construção do Cartório Eleitoral do município de Aparecida do Taboado/MS, para abrigar a 24ª Zona Eleitoral.

04/2013

Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução das obras de construção do Cartório Eleitoral do município de Nioaque/MS, para abrigar a 45ª Zona Eleitoral.

05/2013

Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução das obras de construção do Cartório Eleitoral do município de Brasilândia/MS, para abrigar a 41ª Zona Eleitoral.

06/2013

Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução das obras de construção do Cartório Eleitoral do município de Aparecida do Taboado/MS, para abrigar a 24ª Zona Eleitoral - REABERTURA - Adequação dos valores estimados

07/2013

Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução das obras de construção do Cartório Eleitoral do município de Brasilândia/MS, para abrigar a 41ª Zona Eleitoral - REABERTURA - Adequação dos valores estimados