Pregão 2023

Clique no número da licitação para acessar os arquivos relativos a cada Pregão.

Número  Descrição
01/2023 Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de vigilância armada, ostensiva, preventiva e contínua, com o fornecimento de mão-de-obra, equipamentos de EPIs e ferramentais necessários à execução dos serviços, a ser executado nas dependências dos prédios pertencentes ao Tribunal Regional Eleitoral de MS.
02/2023 Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de almoxarifado (almoxarifes), atendimento de Arquivo Central, atendimento de biblioteca, atendimento de protocolo, atendimento e recepção ao público (recepcionistas), atendimento telefônico (telefonista), auxiliar de saúde bucal (atendente de consultório odontológico), condução de veículos oficiais (motoristas), copeiragem e garçom, jardinagem, operação de empilhadeira e secretariado, com prestação dos serviços por intermédio de mão de obra própria da empresa contratada, incluindo, conforme o caso, o fornecimento dos equipamentos e  Materiais necessários para a execução dos serviços.
03/2023 Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Ginástica Laboral aos servidores, servidores requisitados, terceirizados e estagiários do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso do Sul.
04/2023 Registro de preços para eventual aquisição futura de gás liquefeito de petróleo (GLP), em botijões de 13kg, mediante sistema de troca de botijões.
05/2023 Contratação de seguro de veículos para a frota pertencente à Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, pelo prazo de 01 (um) ano.
06/2023 Confecção e instalação da Galeria dos Ouvidores no prédio-sede do TRE/MS, nos mesmos moldes das galerias dos Presidentes, Vice-Presidentes, Diretores Gerais e Diretores da Escola Judiciária Eleitoral.
07/2023 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão, instalação e exibição em outdoor e busdoor, de publicidade institucional.
08/2023 Registro de preços para eventual aquisição futura de serviços gráficos (faixas e banners)
09/2023 Registro de desconto percentual para eventual futuro fornecimento de peças de reposição para manutenção corretiva dos condicionadores de ar pertencentes ao patrimônio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.
10/2023 Contratação de seguro de veículos para a frota pertencente à Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, pelo prazo de 01 (um) ano - Segunda tentativa de contratação.
11/2023 Aquisição de vacinas contra influenza – CEPAS 2023, bem como contratação de empresa para aplicação das vacinas (gesto vacinal) e
armazenamento das doses adquiridas.
12/2023 Aquisição de etiquetas adesivas
13/2023 Contratação de serviços de confecção de banners e faixas
14/2023  Contratação de empresa jornalística, responsável pela edição de jornal diário, de grande circulação, para prestação de serviços de veiculação (publicação) de atos oficiais e não-oficiais de interesse do TRE/MS.
15/2023  Aquisição de conjuntos de lixeiras com cinco recipientes para coleta seletiva (papel, vidro, metal, plástico e orgânico) com suporte para áreas externas, a serem entregues nos prédios da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul localizados na sede (Campo Grande/MS) e em vários municípios do interior do estado.
16/2023 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet (coffee break e coquetel)
17/2023 Aquisição de materiais de consumo (chá, café e açúcar) para atender à demanda do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul - SRP.
18/2023 Aquisição de materiais para uso em consultório odontológico.
19/2023 Contratação de pessoa jurídica operadora de plano de saúde ou seguro privado de assistência à saúde para prestação de serviços médicos e hospitalares.
20/2023 Contratação de empresa especializada para suporte de TIC, de 1º e 2º nível, aos usuários do TRE-MS.
21/2023 Contratação de serviço de disponibilização não onerosa de SOFTWARE, com suporte e atualização, para automatização das rotinas empregadas na sistemática de consignação em folha.
de pagamento
22/2023 Aquisição de materiais gráficos (Revista do Biênio 2020/2022).
23/2023 Aquisição de material de consumo (Chave Philips, Abraçadeira, Testador de Tensão, Fone de Ouvido, Caixa Organizadora)
24/2023 Aquisição de ESTOJOS PLÁSTICOS para armazenamento e transporte das mídias utilizadas nas Urnas Eletrônica, assim como os  OLDES e as FACAS DE CORTE necessários ao processo de fabricação.
25/2023 Contratação de solução para gestão de Dispositivos Móveis (Mobile Device Management - MDM) de forma automatizada na nuvem (SaaS).
26/2023 Contratação de serviços de acesso à Internet para os prédios ocupados pelo TRE-MS (sede, Cartórios Eleitorais e outras localidades), através de links dedicados de dados.
27/2023 Aquisição de materiais de consumo (kit comemorativo composto por uma agenda, um calendário e um bloco de notas, acondicionado em embalagem plástica e fechado com etiqueta redonda dourada).
28/2023  Aquisição de ESTOJOS PLÁSTICOS para armazenamento e transporte das mídias utilizadas nas Urnas Eletrônica, assim como os  OLDES e as FACAS DE CORTE necessários ao processo de fabricação.
29/2023 Fornecimento de  materiais permanentes (armário, claviculário, aspirador, balança, carrinho de transporte, quadro flip chart, cofre, contentor, escada, estante, micro-ondas, gaiola, mesa/cadeiras de cozinha, delimitador de fila, acessório de empilhadeira, poltrona, refrigerador, rádio comunicador, televisor, suporte de TV, bebedouro, torre de carregador, etc), para atender a necessidade de ressuprimento do estoque regular dos materiais neste TRE/MS.
30/2023 Contratação de empresas para fornecimento de certificados digitais aos usuários pessoas físicas (A3 e-CPF) e para servidores do datacenter (WildCard, SAN e e-CNPJ) do TRE-MS

31/2023

Aquisição de materiais gráficos (Revista do Biênio 2020/2022).

32/2023

Eventual e futura aquisição de material de consumo diversos (almoxarifado).

33/2023

contratação de serviços técnicos especializados para manutenção preventiva e corretiva, atendimento emergencial aos sistemas e subsistemas que compõem a infraestrutura de missão crítica do DATACENTER, com fornecimento de peças de reposição, bem como os materiais auxiliares necessários para a realização dos serviços.

34/2023

Prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, doravante nominados apenas por LIMPEZA PREDIAL, com prestação dos serviços por intermédio de mão de obra própria da empresa contratada, incluindo o fornecimento de equipamentos e materiais necessários para a execução dos serviços.

35/2023

Contratação de SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO PARA ESTAGIÁRIOS da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, com eventual substituição de segurado(s).

36/2023

Aquisição futura de livros/publicações nacionais, de quaisquer editoras, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

37/2023

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de manutenção (preventiva, corretiva, operação e assistência técnica) de sistemas de climatização de ambientes, condicionadores individuais e ventilação mecânica de todos os equipamentos que compõem o sistema de condicionadores de ar dos imóveis pertencentes ao TRE/MS, bem como instalação e desinstalação de máquinas do tipo Split.

38/2023

Contratação de solução de tecnologia da informação e comunicação de empresa especializada para implantação, suporte e treinamento nas soluções Red Hat e Veeam.

39/2023

Eventual futura aquisição de Notebooks.

40/2023

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de tradução/interpretação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).
41/2023 Contratação de empresas para fornecimento de licenças da VMware para implantação do site backup do TRE-MS no TRT 24ª Região
42/2023 Contratação de soluções de Gestão de Ativos e Patches.
43/2023 SEGURO PREDIAL de imóveis próprios e/ou locados, utilizados pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.
44/2023 O objeto da presente licitação é eventual futura aquisição de microcomputadores, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
45/2023  Contratação do suporte das licenças da Ferramenta de Gestão de Vulnerabilidades atualmente implantada no TRE-MS.
46/2023

Contratação de empresa especializada  transporte de ativos de TI sensíveis para movimentação do datacenter do TRE-MS para o datacenter do TRT24.

47/2023 Aquisição de materiais promocionais, como: canetas, pin e cordão de crachá (MATERIAIS COMEMORATIVOS - 45 ANOS JUSTIÇA ELEITORAL).
48/2023 Aquisição de materiais gráficos (LIVRO COMEMORATIVO - 45 ANOS DA JUSTIÇA ELEITORAL)
49/2023 Contratação de empresas para atualização do sistema ABCD (Automação de Bibliotecas e Centros de Documentação) por empresa especializada (com know-how) na implantação, manutenção e treinamento do software.
50/2023 Contratação de empresas para fornecimento de licenças da VMware para implantação do site backup do TRE-MS no TRT 24ª Região.
51/2023 Contratação de empresas para fornecimento de aparelhos de ar condicionado.