Pregão - 2012

Clique no número da licitação para acessar os arquivos relativos a cada Pregão.

Número Objeto
Pregão 01/2012

Aquisição futura de livros/publicações nacionais e importados impressos.

Pregão 02/2012

NÃO REALIZADO - Contratação de serviços de Comunicação - Jornalismo.

Pregão 03/2012

Contratação de empresa especializada prestação de serviços de impressão (plotagem) de plantas dos projetos arquitetônicos e executivos relativos a diversas obras em andamento e as previstas para serem licitadas em 2012

Pregão 04/2012

Aquisição de materiais permanentes e de consumo (materiais odontológicos), para atender às necessidades da Unidade de Atendimento Odontológico deste TRE/MS.

Pregão 05/2012

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de secretariado nas dependências do prédio-sede da Justiça Eleitoral.

Pregão 06/2012

Aquisição futura de  gêneros alimentícios (açúcar cristalizado, chá mate e café em pó).

Pregão 07/2012

Eventual futura contratação de empresa(s) especializada(s) na prestação de serviços de locação de tendas, cadeiras, mesas e banheiros químicos para serem utilizados em eventos promovidos  por este Tribunal.

Pregão 08/2012

Registro de Preços para eventual futura aquisição de materiais de consumo (processamento de dados)

Pregão 09/2012

Registro de preços para eventual contratação futura de serviços gráficos (banners e faixas).

Pregão 10/2012

Aquisição de materiais permanentes (organizadores de fila), para atender às necessidades da Central de Atendimento ao Eleitor desta Capital.

Pregão 11/2012

Selecionar empresa jornalística, responsável pela edição de jornal diário, impresso, de grande circulação no Estado de Mato Grosso do Sul, para prestação de serviços de veiculação (publicação) de atos oficiais e não-oficiais de interesse do TRE/MS.

Pregão 12/2012

Registro de preços para a eventual futura prestação de serviços de cobertura fotográfica profissional, ampliação e revelação fotográfica, edição e montagem de álbuns institucionais, bem como prestação de serviços de filmagem, produção e edição profissional de imagens de eventos de interesse deste Tribunal.

Pregão 13/2012

Registro de Preços para a eventual aquisição futura de impressos a serem utilizados nos Pleitos Eleitorais de 2012.

Pregão 14/2012

Contratação de serviços de gráfica rápida (encadernações, convites, cartões e cartazes).

Pregão 15/2012

Contratação de seguro de veículos para a frota pertencente à Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, pelo prazo de 01 (um) ano , conforme as condições deste Edital e seus anexos.

Pregão 16/2012

Contratação de serviços gráficos (livretos e cartazes), incluindo os serviços de confecção de arte final, impressão colorida e acabametos afins.

Pregão 17/2012

Aquisição de material de consumo (camisetas e coletes), mediante sistema de registro de preços.

Pregão 18/2012

Aquisição de materiais de consumo, para atender às necessidades da Unidade de Atendimento Odontológico.

Pregão 19/2012

Aquisição de manteriais permanentes (persianas).

Pregão 20/2012

Contratação de empresa para prestação de serviços de buffet, para fornecimento de coffee breaks , coquetéis e refeições ao TRE-MS.

Pregão 21/2012

Registro de preços para eventual prestação futura de serviços de filmagem da votação paralela e de apoio na divulgação dos resultados das eleições/2012 no 1º turno e, se houver, no 2º turno.

Pregão 22/2012

Aquisição de materiais de consumo (peças para no-break) e contratação de mão de obra para instalação de peças nos no-breaks de grande porte.

Pregão 23/2012

Aquisição de materiais de consumo (processamento de dados e elétrico e eletrônico) e permanentes (equipamentos de informática).

Pregão 24/2012

Contratação de empresa para confecção de livretos denominados “INFORMATIVO ELEITORAL n.º 22” e “INFORMATIVO ELEITORAL n.º 23”, compreendendo editoração, diagramação, impressão, encadernação e demais serviços necessários à perfeita execução do objeto.

Pregão 25/2012

Contratação de empresa para fornecimento de impressos alusivos à comemoração dos “80 Anos da Justiça Eleitoral”, compreendendo editoração, diagramação, impressão, encadernação e demais serviços necessários à perfeita execução do objeto.

Pregão 26/2012

Registro de Preços para a contratação de serviço de telefonia móvel, incluído o fornecimento dos aparelhos telefônicos através de comodato, direcionado aos trabalhos referentes às Eleições 2012.

Pregão 27/2012

Registro de preços para a eventual futura prestação de serviços de filmagem, produção e edição profissional de imagens de eventos de interesse deste tribunal

Pregão 28/2012

Aquisição e a instalação de um servidor para host de virtualização (hardware) e dois softwares para inclusão no cluster TRE-MS, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Pregão 29/2012

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (capas de processo).

Pregão 30/2012

Aquisição de materiais de consumo (elétrico e eletrônico).

Pregão 31/2012

Aquisição de materiais de consumo e permanentes (materiais e equipamentos de informática).

Pregão 32/2012

Contratação de empresa para confecção do “LIVRO DE MEMÓRIAS III DO TRE/MS”,  compreendendo editoração, diagramação, impressão, encadernação, revisão e demais serviços necessários à perfeita execução do objeto.

Pregão 33/2012

Contratação de empresa para prestação de serviços de clipping eletrônico (monitoramento de notícias)

Pregão 34/2012

Eventual futura contratação de empresa(s) especializada(s) no fornecimento, instalação, limpeza e manutenção de cortinas, tipo persiana.

Pregão 35/2012

Eventual aquisição e instalação de condicionadores de ar em diversos locais ocupados pelo TRE/MS

Pregão 36/2012

Aquisição de relógio ponto digital, biométrico para suprir as necessidades do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (órgão gerenciador da ata), bem como do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso e Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (órgãos participantes ).

Pregão 37/2012

Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte terrestre (locomoção através de veículos do tipo ônibus) e transporte fluvial (locomoção através de barco), visando o transporte de eleitores do município de Itaquiraí/MS e Corumbá/MS.

Pregão 38/2012

Registro de preços para eventual aquisição futura de mobiliário (mesas, armários, gaveteiros, cadeiras, dentre outros).

Pregão 39/2012

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de Auxiliar em Saúde Bucal (Atendente de Consultório Odontológico), de recepção e atendimento ao público (recepcionista) e de atendimento telefônico (telefonista)

Pregão 40/2012

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, a serem prestados no município de Campo Grande/MS

Pregão 41/2012

Contratação de empresa para confecção de livretos denominados “INFORMATIVO ELEITORAL n.º 22” e “INFORMATIVO ELEITORAL n.º 23”, compreendendo editoração, diagramação, impressão, encadernação e demais serviços necessários à perfeita execução do objeto.

Pregão 42/2012

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, a serem prestados nos municípios do Polo 5: Sidrolândia, Bandeirantes e Rio Negro, e do Polo 6: Cassilândia, Costa Rica e Chapadão do Sul

Pregão 43/2012

Eventual futura aquisição de materiais permanentes e de consumo (eletrodomésticos, móveis em aço e tubulares, lixeiras para coleta seletiva, bebedouros, aparelhos telefônicos, relógios de parede, quadros branco e mural, multifuncionais com suprimentos, fragmentadoras, guilhotinas de mesa, entre outros)

Pregão 44/2012

Aquisição de materiais de consumo e permanente remanescentes (Cartucho, Ribbon, HD Externo, Barbante, colchete, Fita Adesiva, etc.)

Pregão 45/2012

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de copeiragem, de garçom e de jardinagem no município de Campo Grande/MS

Pregão 46/2012

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, a serem prestados nos municípios do Polo 2: Aquidauana, Miranda e Anastácio, e para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, e de copeiragem, a serem prestados nos municípios do Polo 3: Corumbá e Porto Murtinho

Pregão 47/2012

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, a serem prestados nos municípios do Polo 4: Bela Vista, Jardim, Bonito e Nioaque

Pregão 48/2012 Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, a serem prestados nos municípios do Polo 1: Coxim, Camapuã, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora, Pedro Gomes e São Gabriel D’Oeste
Pregão 49/2012 Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para a prestação de serviços de apoio administrativo nas área de almoxarifado e de condução de veículos a serem prestados no município de Campo Grande
Pregão 50/2012 Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, a serem prestados nos municípios do Polo 8: Naviraí, Iguatemi, Ivinhema, Mundo Novo, Deodápolis e Sete Quedas.
Pregão 51/2012

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, a serem prestados nos municípios do Polo 9: Nova Andradina, Bataguassu e Anaurilândia, e do Polo 10: Paranaíba, Aparecida do Taboado e Inocência

Pregão 52/2012

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, e de copeiragem, a serem prestados nos municípios do Polo 7: Amambai, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Maracaju, Dourados, Ponta Porã e Caarapó

Pregão 53/2012

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de apoio administrativo nas áreas de limpeza, asseio e conservação, e de copeiragem, a serem prestados nos municípios do Polo 11: Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Brasilândia

Pregão 54/2012

Aquisição de Pneus  para a frota de veículos da Justiça Eleitoral/MS.

Pregão 55/2012

Aquisição de Software Antivírus

Pregão 56/2012

Registro de preços para eventual aquisição futura de material de consumo (elétrico e hidráulico), para manutenção preventiva e corretiva nos prédios desta Justiça Eleitoral.

Pregão 57/2012

Aquisição de condicionadores de ar.

Pregão 58/2012

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais permanentes (mesas e cadeiras dobráveis e mesas com tampo rebatível).

Pregão 59/2012

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de comunicação - jornalismo.

Pregão 60/2012

Contratação de SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO PARA ESTAGIÁRIOS da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, com eventual substituição de segurado(s).

Pregão 61/2012

Aquisição de Licenças e Equipamentos de Informatica.

Pregão 62/2012

Eventual Aquisição de água mineral e gás.

Pregão 63/2012

Fornecimento de Peças para ar condicionado.