Pregão - 2011

Clique no número da licitação para acessar os arquivos relativos a cada Pregão.

Número Objeto

01/2011

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de vigilância armada e ostensiva, com fornecimento de mão-de-obra, de equipamentos de EPIs e ferramentais necessários à execução dos serviços a serem prestados nas instalações dos prédios que abrigam a Justiça Eleitoral no município de Campo Grande/MS

02/2011

Aquisição de materiais de consumo (peças para no-break de grande porte).

03/2011

Aquisição de materiais permanentes e de consumo (capacho, sofanete, lixeira em aço inox, mesa lateral, tapete, cachepot de cristal, botijão de gás e escada doméstica).

04/2011

Aquisição de materiais de consumo diversos.

05/2011

Registro de preços para eventual aquisição futura de livros/publicações nacionais e importados impressos

06/2011

Contratação de seguro de veículos para a frota pertencente à Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

07/2011

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (manutenção de bens imóveis, elétrico e eletrônico e proteção e segurança).

08/2011

Contratação de empresa jornalística, responsável pela edição de jornal diário, impresso, de grande circulação no Estado de Mato Grosso do Sul, para prestação de serviços de veiculação (publicação) de atos oficiais e não-oficiais de interesse do TRE/MS.

09/2011

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (capas de processo).

10/2011

Aquisição de equipamento tipo “cortina de ar” e de condicionadores de ar tipo “split” (modelos piso/teto e cassete) e tipo “parede”, bem como a instalação dos equipamentos condicionadores tipo “split” nos prédios pertencentes ao TRE/MS e localizados na capital do Estado.

11/2011

Aquisição de materiais permanentes (divisórias navais).

12/2011

Registro de preços para eventual aquisição futura de gêneros alimentícios (açúcar crializado e chá mate).

13/2011

Aquisição de materiais de consumo (copos descartáveis para água e copos descartáveis para café).

14/2011

Aquisição de materiais de consumo diversos.

15/2011

NÃO REALIZADO - Registro de preços para a eventual futura prestação de serviços de cobertura fotográfica profissional, ampliação e revelação fotográfica, edição e montagem de álbuns institucionais, bem como prestação de serviços de filmagem, produção e edição profissional de imagens de eventos de interesse deste Tribunal.

16/2011

Aquisição de materiais de consumo (capachos).

17/2011

Registro de preços para eventual aquisição futura de persianas.

18/2011

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo diversos e permanentes.

19/2011

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (copa e cozinha).

20/2011

Renovação de licenças de uso do software Antivírus (SAV – Macfee Active Vírus Scan).

21/2011

Registro de preços para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de mudança e transporte rodoviário para desmontagem e embalagem na origem e montagem e arrumação no destino, a serem prestados em vários endereços deste TRE/MS.

22/2011

NÃO REALIZADO - Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de secretariado nas dependências do prédio-sede da Justiça Eleitoral.

23/2011

NÃO REALIZADO - Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços terceirizados nas áreas de limpeza, conservação, higienização, transporte, copeiragem, recepção, telefonia, dentre outros, a serem prestados nos prédios ocupados por esta Justiça Eleitoral em Campo Grande/MS e no interior do Estado.

24/2011

NÃO REALIZADO - Registro de preços para eventual futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet , para fornecimento de coffee breaks e coquetéis aos servidores, autoridades e demais convidados e participantes de eventos como solenidades, cursos de capacitação e treinamento ou similares, promovidos por este Tribunal.

25/2011

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (manutenção de bens imóveis, elétrico e eletrônico e proteção e segurança).

26/2011

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (carimbo de madeira e autoentintado, refil de carimbos, tinta, cópia de chaves, controle remoto, etc) e prestação de serviços de chaveiro, para atender às necessidades desta Justiça Eleitoral/MS.

27/2011

NÃO REALIZADO - Aquisição de materiais de consumo e permanente de informática.

28/2011

Registro de desconto percentual para eventual futuro fornecimento de peças de reposição para manutenção corretiva dos equipamentos de informática pertencentes ao patrimônio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

29/2011

Registro de preços para eventual aquisição futura de água mineral, acondicionada em galões de 20 litros, mediante sistema de reposição e gás liquefeito de petróleo (GLP), em botijões de 13 kg, mediante sistema de troca  de botijões, a serem entregues no município de Campo Grande/MS.

30/2011

Registro de preços para eventual futura contratação de SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO PARA ESTAGIÁRIOS da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, com substituição de segurado(s).

31/2011

Registro de preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (brindes personalizados).

32/2011

Pregão presencial para contratação de empresa para proceder à execução de transporte terrestre (locomoção através de veículos do tipo van) dos participantes do XXXI Colégio de Corregedores Eleitorais.

33/2011

NÃO REALIZADO - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de jornalismo.

34/2011

Aquisição e instalação de duas plataformas elevatórias verticais no prédio-sede deste TRE/MS.

35/2011

NÃO REALIZADO - Aquisição e a instalação de um servidor para host de virtualização (hardware) e dois softwares para inclusão no cluster TRE-MS.

36/2011

Aquisição de impressos, incluindo os serviços de confecção de arte final, impressão em preto e branco e em cores e acabamentos afins.

37/2011

Registro de desconto para fornecimento de peças para os condicionadores de ar pertencentes ao TRE/MS

38/2011

Contratação de empresa para prestação de serviços de reserva e emissão de bilhetes de passagens aéreas para o TRE/MS.

39/2011

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de reprografia e impressão à Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

40/2011

NÃO REALIZADO - Aquisição de materiais permanentes e de consumo (materiais odontológicos), para atender às necessidades da Unidade de Atendimento Odontológico deste TRE/MS.

41/2011

NÃO REALIZADO - Contratação de empresa especializada prestação de serviços de impressão (plotagem) de plantas dos projetos arquitetônicos e executivos relativos a diversas obras em andamento e as previstas para serem licitadas em 2012.

42/2011

Aquisição imediata e instalação de condicionadores de ar II

43/2011

Contratação de seguro para imóveis (próprios e locados) ocupados pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

44/2011

NÃO REALIZADO - Aquisição de coberturas tipo "sombrite" para as garagens do prédio sede do TRE.

45/2011

Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de consumo (elétrico e eletrônico)

46/2011

Registro de Preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (copos descartáveis para água e sacos para lixo)

47/2011

Registro de Preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (acondicionamento e embalagens).

48/2011

Registro de Preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (copa e cozinha e limpeza e produtos de higienização).

49/2011

Registro de Preços para eventual aquisição futura de materiais de consumo (expediente).