Estágios

Processo Seletivo para estudantes de Nível Superior:

Áreas: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade), Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, Informática e Matemática. Também estão respeitadas as reservas de vagas para pessoas com deficiência, negros e indígenas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática.

Vagas: 42 para início em 2022.

A carga horária será de 5 horas diárias (25 horas semanais) com bolsa mensal de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) e auxílio-transporte. 
As provas serão realizadas no dia 27 de março de 2022, no período matutino (link do edital em breve) na Faculdade Unigran Capital, localizada na Rua Abraão Júlio Rahe, 325, centro.
 Edital

 

 

Este TRE-MS oferece estágio para estudantes do ensino médio, da educação profissional e do ensino superior.

Para o estágio de nível médio, poderão participar estudantes do ensino médio da Educação Básica e Profissional da Rede Pública de Ensino do Estado de Mato Grosso do Sul e do Instituto Federal de MS - IFMS matriculados no primeiro ou segundo ano do ensino regular, da 1ª fase do EJA - Educação para Jovens e Adultos, aqueles com um ano ou mais do término do ensino integrado e da educação profissional que ainda tenha pelo menos 6 meses para término do curso.

Poderão participar do processo seletivo de nível superior os acadêmicos das instituições de ensino conveniadas com o TRE/MS: UCDB - Universidade Católica Dom Bosco, UNIGRAN EDUCACIONAL, Universidade Anhanguera Uniderp, UFMS - Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, SESES - Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá, FACSUL - Faculdade Mato Grosso do Sul, FCG - Faculdade Campo Grande, Centro Universitário Anhanguera, Instituto Funlec, Insted e IFMS – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul.

Todos os estudantes são escolhidos através de processo seletivo realizado através de Edital, cuja divulgação é feita neste sítio eletrônico e no Diário da Justiça Eleitoral.