Comemoração do COJE recebe o Ministro Dias Toffoli na próxima sexta-feira (17)

Evento de 10 anos do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) acontecerá no TRE-MS e contará com a presença de autoridades do Poder Judiciário

Evento de 10 anos do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) acontecerá no TRE-MS e con...

Na próxima sexta-feira (17), o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) sediará a comemoração dos 10 anos de fundação do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE). A cerimônia de abertura terá início às 10h (horário de MS) e será conduzida pela Presidente do COJE, Juíza Kamile Moreira Castro, ouvidoria substituta do TRE-CE (Tribunal Regional Eleitoral do Ceará). Na oportunidade será lançado o Livro “COJE, Informação e Sustentabilidade: Edição especial de 10 anos”.

O evento receberá presencialmente apenas os homenageados e palestrantes da Diretoria em virtude da pandemia do COVID-19. Autoridades do Poder Judiciário, bem como ouvidores eleitorais, servidores, estudantes e demais pessoas que integram os quadros das Ouvidorias Públicas de todo o país estão convidadas a participar pelo canal do TRE-MS no YouTube.

A cerimônia contará com a participação do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, além do Ministro do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca, do 1º Secretário do COJE, Juiz Daniel Castro, ouvidor do TRE-MS, e da Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Juíza Renata Gil. O Encerramento será conduzido pelo vice-presidente do COJE, Juiz Ouvidor do TRE-PR, Thiago Paiva dos Santos, do Ouvidor do TRE-MT, Juiz Pérsio Oliveira Landim, e do ex-presidente do COJE e ex-ouvidor do TRE-CE, Desembargador Raimundo Nonato Silva Santos.

icone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido