Colégio de Ouvidores realizará comemoração aos 10 anos da instituição

Na oportunidade será lançado o Livro “COJE, Informação e Sustentabilidade: Edição especial de 10 anos”

TRE-MG COJE

O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) realizará, no dia 17 de setembro (sexta-feira), um evento em comemoração aos 10 anos de fundação da instituição. A solenidade, que terá lugar no TRE-MS, receberá presencialmente os homenageados e palestrantes da Diretoria. Haverá transmissão ao vivo pelo canal do TRE-MS no YouTube para quem desejar participar.

Serão homenageadas com a outorga da Medalha de Mérito Comemorativa aos 10 anos do COJE as personalidades que contribuíram, ou vem contribuindo, para a consolidação e fortalecimento das Ouvidorias. Na oportunidade será lançado o Livro “COJE, Informação e Sustentabilidade: Edição especial de 10 anos”, que conta com o apoio da AMB, TSE e CNJ.

COJE

O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) foi fundado no dia 16 de setembro de 2011, na cidade de Fortaleza, com o objetivo de fomentar a atuação das ouvidorias da Justiça Eleitoral, sempre com transparência, visão sistémica, ética, responsabilidade corporativa, a fim de difundir o instituto de participação social, propondo diretrizes para uniformizar as ações das ouvidorias eleitorais no país. 

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido