TSE realiza Seminário sobre Desinformação na próxima terça-feira (26)

Evento objetiva compartilhar experiências sobre desinformação e eleições, bem como o combate à disseminação de notícias falsas em processos cívicos

Imagem de fundo cinza claro e escrito em letras pretas: "II Seminário Internacional Desinformaçã...

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizará, na próxima terça-feira (26), o II Seminário Internacional sobre Desinformação e Eleições. O encontro reunirá especialistas brasileiros e estrangeiros dos mais diversos setores para debater a desinformação nas eleições.

O Seminário objetiva compartilhar informações e experiências sobre o fenômeno, bem como sobre as diferentes estratégias de combate à disseminação de notícias falsas em processos cívicos. Pretende-se que as contribuições e sugestões sobre o tema, colhidas durante o Seminário, sejam utilizadas para expandir e aperfeiçoar as ações de enfrentamento à desinformação adotadas pela Justiça Eleitoral, de modo a garantir a realização de eleições livres e justas.

O evento acontece entre às 9h e 18h e será transmitido pelo canal da Justiça Eleitoral no YouTube e contará com tradução simultânea.

Para se inscrever no evento, bem como conferir a programação, clique aqui.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido