TRE-MS abrirá concurso para estágio de nível superior

Inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 28 de outubro

Inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 28 de outubro

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) abrirá, a partir do dia 16 de outubro, inscrições do processo seletivo para estágio de nível superior. As vagas se destinam a estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade), Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, Informática e Matemática. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.tre-ms.jus.br até o dia 28 de outubro. 

Serão oferecidas 42 vagas para início imediato, as quais contarão com reservas de vagas para pessoas com deficiência, negros e indígenas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática. O candidato deverá levar 2kg de alimentos não perecíveis na sede do Tribunal (exceto açúcar e sal) para validação da inscrição. O edital será publicado no Diário de Justiça Eleitoral e divulgado no site deste TRE-MS.

A carga horária é de 5 horas diárias (25 horas semanais) com bolsa mensal de R$ 850,00 e auxílio-transporte. É necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência regular em curso de educação superior com Instituição de Ensino conveniada ao TRE-MS. Somente poderá iniciar o estágio quem estiver com situação regular com a Justiça Eleitoral e sem filiação a partido político. 

As provas serão realizadas no dia 14 de novembro, no período matutino (ver edital) na Faculdade Unigran Capital, localizada na Rua Abraão Júlio Rahe, 325, Centro.

Últimas notícias postadas

Recentes