Participação da mulher negra nos espaços de poder é tema de evento no TRE-MS

Diálogo visa promover o empoderamento da mulher negra através do debate e reflexão

Diálogo visa promover o empoderamento da mulher negra através do debate e reflexão

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) promove, no próximo dia 11 de novembro (quinta-feira), às 14h, o evento “Diálogos Sobre a Participação da Mulher Negra nos Espaços de Poder". O encontro será restrito aos convidados e palestrantes em observância às normas de segurança sanitária, mas poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal do TRE-MS no YouTube.

O diálogo contará com a palestra da Dra. Roberta Eugênio, Advogada e Membro do Instituto Alziras, que abordará o tema “A participação da mulher negra na política”, e da Dra. Jaceguara Dantas, Procuradora de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, com o tema “A violência contra a mulher negra”. O encontro será mediado pela Jornalista Ana Cristina Machado Rosa.

TRE-MS + Igualdade

O evento faz parte do Projeto TRE-MS + Igualdade e visa, no mês da consciência negra (comemorado em novembro), promover o empoderamento da mulher negra através do debate e reflexão, além de fortalecer a presença de mulheres em toda sua diversidade, na política e na gestão pública. 

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido