Corregedoria do TRE-MS recebe o “Selo de Boa Prática CGE/TSE”

Projeto vencedor foi desenvolvido para padronizar as solicitações de correção de dados do Cadastro Nacional de Eleitores e reduzir o tempo de tramitação dessas solicitações

O termo soluções compartilhadas ao lado da logo com os seguintes dizeres Tribunal Superior Eleit...

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), através de sua Corregedoria (CRE-MS), recebeu o "Selo de Boa Prática CGE/TSE", prêmio concedido pelo projeto "CONASE – Controle de ASEs Lançados", desenvolvido pela CRE-MS e Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TRE-MS.

O projeto que conquistou o prêmio foi desenvolvido para padronizar as solicitações de correção de dados do Cadastro Nacional de Eleitores e reduzir o tempo de tramitação dessas solicitações, garantindo celeridade na solução de inconsistências, evitando prejuízos ao eleitor, além de promover significativa economia de papel e insumos.

Para o Desembargador Julizar Barbosa Trindade, Vice-Presidente do TRE-MS e também Corregedor, “a conquista do Selo de Boas Práticas da Corregedoria-Geral Eleitoral representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido junto com os cartórios eleitorais na manutenção da confiabilidade dos dados constantes no Cadastro Eleitoral”, pontua.

Participaram de sua criação a servidora Luciana de Souza Briltes Simal e os servidores Maurício Teixeira Dutra, Onildo Ferreira da Luz, Marcelo Yamazaki e Sávio Cruz.  

A cerimônia de entrega será realizada em Brasília no dia 25 de outubro, às 16h, na sede do TSE, e poderá ser acompanhada virtualmente nos canais do TSE na Internet.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido